Hotéis em Aracaju SE

Pesquise uma Localidade

Aracaju / SE



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Aracaju!

A cidade de grandes poetas clássicos, como o principal por opinião própria Tobias Barreto que inclusive é o nome dado a uma das cidades do interior desse pequeno e charmoso estado. Bom que moro aqui, só sabe que está para ver pois é muito belo e dá cada vez mais vontade de ficar, ruins momentos em que fiquei longe da minha terra, não é por nada, porque o Brasil como um todo é um local muito bom de se viver, mas não há nada como nossa casa, onde realmente repousamos nossa cabeça e desejamos passar o resto de nossas vidas nesse local.
Por: Walison Alves de Andrade

Algo que sempre procuramos quando conhecemos um lugar novo é onde vamos ficar. Em Aracaju digamos que não seja algo tão preocupante assim pois há muitas opções de moradia fixa e hotéis pra quem deseja uma estadia mais breve. Uma boa opção sem dúvidas são os apartamentos da av. rio de janeiro que oferece bastante conforto e segurança, pois é tipo um bairro cercado onde ao invés de prédios observamos casas que fica algo bem mais natural e também não fica uma paisagem monótona pois cada apartamento, casa é bem diferente em relação ao outro sem falar de ter tudo por perto.
Por: walison

As iguarias do estado de Sergipe são bem características, pois, o nordeste tem como todo uma culinária bem parecida, mas em Sergipe temos algumas coisas que são próprias do estado. Algo bastante procurado sem dúvida alguma é o caranguejo que inclusive é o grande homenageado do ponto turístico mais famoso da capital, sendo esse a praia Orla da Atalaia onde podemos encontrar a passarela do caranguejo e uma enorme escultura que muito bem feita por sinal enche nossos olhos. Vem acompanhado de várias coisas e em sua época que pode ser comercializado e podemos encontrar sem exagero em qualquer esquina um vendedor, até mesmo em praças, vendendo as cordas de caranguejo que é onde ficam amarrados os montes.
Por: walison andrade

O centro da cidade de Aracaju fala por si só quando o assunto é história. Algo que é muito notável é a arquitetura de grandes casarões que acabou por ficar presente também e muitas lojas do centro. Lá podemos observar de uma só vez muitos monumentos históricos e pontos turísticos, como por exemplo uma das se não a mais famosa praça da capital, a praça Fausto Cardoso. Atrás da famosa praça já podemos observar a principal catedral, e a frente da grande praça do outro lado da rua podemos ver a ponte do imperador que fica justamente suspensa sobre o mais que conhecido Rio Sergipe.
Por: Walison Alves de Andrade

Gente!!! Aracaju é linda... cidade bonita e acolhedora, praias calmas e com, simplesmente, a orla mas bonita o nordeste brasileiro! A noite em Aracaju é encantadora, a cidade exala cultura e tradição por todo lugar. O mercado, a orla e praia de atalaia, a rua do turista, o bar cariri, a feira de artesanato da orla são lugares que todos os turistas devem visitar, sem falar na croa do gore, que é uma ilha que some toda vez que a maré sobe, lugar bem estruturado, tranquilo, onde vc é super bem atendido! Aracaju é pequena e encantadora, organizada e arborizada, nem percebemos que estamos em uma capital, apesar de ter ótimos shopping também.
Por: mara poderoso

Precisa de férias? tá pensando em relaxar? tirar o stress? quer sossego, diversão e sem gastar muito? Aracaju é o lugar certo. A capital sergipana é também a capital da qualidade de vida. Venha conferir, um dos mais famosos cartões postais do nordeste brasileiro, Aracaju, terra de gente simpática, de belas praias, boa hospitalidade, e com ótimos serviços de hospedagem com um precinho que cabem no seu bolso. Entre os melhores pontos turísticos estão a orla de atalaia, o parque da cidade, para quem quer um dia de sol, um banho de mar em um lugar mais sossegado não deixe de visitar a tão famosa praia do peba.
Por: José Renato dos Santos Chaves

Aracaju, um ótimo lugar para viajar com a família, ótimo lugar para curtir o sol, aqui tem várias praias para todos os gostos, vários apartamentos confortáveis e de boa estrutura além dos apartamentos localizados perto das praias. Um lugar agradável, cheio de bares, restaurantes, infinitas possibilidades de diversão e lazer para toda família. Viagem de preços assesiveis com paisagens deslumbrantes e naturais, cidade segura e que tudo que você precisar você encontrará com assesibilidade. Férias para ficar "offline" dos problemas, aqui você encontra "sombra e água fresca", o paraíso da terra. Tudo de melhor qualidade e que cabe em seu bolso.
Por: Gabrielly França

Aracaju é, sem dúvida nenhuma, umas das cidades mais lindas que eu já conheci. Viajei com a família inteira pra lá e não me arrependo. Foi uma experiência incrível em todos os sentidos. As pessoas nos recepcionaram muito bem, sem contra aquele calor humano que a gente só encontra no Nordeste. O passeio pela Orla de Atalaia foi sensacional, tanto de dia, quanto à noite, a orla é um dos melhores lugares para se visitar. Fui à passarela do caranguejo e à feira do turista e só encontrei figura, o povo é alegue demais! é um viagem que eu faria de novo, com certeza.
Por: Gustavo

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Aracaju - SE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Aracaju. Aqui você encontra o que procura em SE!

banner