Hotéis em Penha SC

Pesquise uma Localidade

Penha / SC



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Penha!

Se você está de férias com a família, precisam conhecer o maravilhoso parque de diversões do Beto Carrero, que fica em Penha -SC. Sabemos que não é fácil encontrar um lugar com programação para todas as idades, mas este parque é o lugar. Fui com minha família por duas vezes e além da variedade de brinquedos, o parque conta com shows fascinantes e inúmeras atrações que proporcionaram momentos inesquecíveis. Para comer nem precisa sair do parque, tem lanchonetes e restaurantes que permitem comodidade para curtir o máximo possível do dia. É um passeio fascinante e muito divertido que não pode faltar nas suas férias!!
Por: Fabíolla de Oliveira

Lugar maravilhoso! Cidade muito acolhedora visitei um parque de diversão extremamente encantador dentro do parque tinha um zoológico e um trem onde passeavamos nele e víamos boa parte do parque também tinham dinossauros em 3d que pareciam muito reais o bom do passeio de trem è que vai um senhor contando várias histórias de oque aconteceu ali e como foi, sem contar com os brinquedos super divertidos e montanhas russas enormes, admito que fiquei com um pouco de medo no começo rs mas o lugar é ótimo para férias comida muito boa também quero muito visitar de novo, amei d+
Por: Lia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Penha - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Penha. Aqui você encontra o que procura em SC!

banner