Hotéis em Florianópolis SC

Pesquise uma Localidade

Florianópolis / SC



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Florianópolis!

O que mais me encanta em Florianópolis é sua quantidade de paisagens exuberantes. Por se tratar de uma ilha, floripa possui 42 duas praias com natureza bem preservada, é possível você visitar praias em Florianópolis onde só esteja você o mar e a natureza e mais ninguém. Além disso a cidade conta com um dos bairros mais estiloso dos quais eu já frequentei. A Lagoa da Conceição possui uma variedade de bares, baladas e restaurantes de todos os tipos e estilos. A fama de Florianópolis não fica só no brasil, basta dar uma circulada pela cidade para encontrar uma quantidade significativamente grande de estrangeiros que são atraídos pela natureza, diversão e a qualidade de vida que a cidade oferece, ou seja, a cidade possui uma riqueza cultural também muito forte.
Por: jackson

Vou aqui elogiar um aspecto de floripa para o qual não sei se as pessoas costumam dar muita atenção: transporte público. eu e minha namorada passamos uns dias na cidade e ficamos hospedados num hotel em canasvieiras - ou seja, bem longe do centro comercial. pegamos algumas dicas com uma guia turística e fomos nos aventurar. no primeiro dia descemos até a avenida beira mar norte, jantamos, demos um bom passeio. no segundo dia fomos conhecer um pub nos arredores da lagoa da conceição. e não temos do que reclamar: ônibus pontuais, muito bem conservados, cobradores simpáticos, terminais de integração bem organizados e fáceis de utilizar. não sei qual a opinião dos moradores da ilha, mas para quem está acostumado com a loucura do transporte público do estado de São Paulo, o de Florianópolis só rende elogios.
Por: Patrick Pegurin

Florianópolis é conhecida pelas suas praias e festas, tem as águas mais azuis do Brasil com temperaturas muito agradáveis por ser considerado um paraíso muitas pessoas e mudam para lá os finais de tardes em floripa são incrivéis valem muito a pena todo ano tiro férias e vou pra lá curtir a praias e as festas que são de arrasar, conta com muitos turistas e como sou um deles sempre fui muito bem recebido por todos, realmente Florinópolis é um paraíso a parte no Brasil todos deveriam e devem conhecer floripa que deveria ser considerada a oitava maravilha do mundo.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

Florianópolis cidade linda, fui la para visitar alguns museus, e é incrível, o museu Victor Meirelles é sensacional, uma construção de alvenaria feita de pedra e de tijolo, tem um acervo de obras, pinturas de Victor meirelles que é de encher os olhos, isto no andar de cima, já no andar de baixo, na chegada, conta com um acervo de artistas contemporâneos brasileiros. Recomendo também para quem puder visitar o museu de Armas do Major Laras Ribas um lugar muito bonito, conta com armas apreendidas no brasil, que tem um valor artistico, cultural ou histórico. Conhecemos como as armas foram evoluindo ao longo dos anos.
Por: Carlos Silva

Uma cidade fantástica, não só pelas praias, que cá entre nós é uma belezura, mas por conter diversos pontos turísticos, e de lazer. Já fui lá sete ou oito vezes por compromissos do trabalho e pretendo ir mais vezes, com mais tempo para aproveitar a natureza e os museus de Floripa, um que eu gostei muito de ir foi o Eco Museu de Ribeirão, um museu muito ecletico, que conta com relíquias de louça até artefatos eletrônicos antigos. Sem contar que ele conta com um auditório muito aconchegante, que conheci quando fui ver uma palestra lá no ano de 2014.
Por: Eduardo Augusto

É um lugar muito bonito Florianópolis, conta com diversas regiões turísticas e de grande satisfação, e tive a oportunidade de visitar praias, shopings e cinemas de lá, além de alguns bosques, museus e trilhas, mas nada me encantou mais que a Casa da Memória de Floripa, um lugar muito legal de ir, é aconchegante e ao mesmo tempo muito simples, mas rico em história e acervo cultural, o legal de lá, que diferente de museus, a casa da memória é um órgão responsável em lançar livros, folhetos e outro materiais que contam um pouco da história da capital de Santa Catarina.
Por: João Almeida

Florianópolis é muito bonita, ótimas praias, hotéis, museus, praças e lugares para camping, enfim, uma cidade com diversão para todas as idades. Um lugar muito bom, para quem gosta de tomar um chopp a cidade conta com diversos bares todos os dias da semana. Um lugar que indico para quem vai conhecer a cidade é o Museu Sacro - Capela Menino Deus, localizado bem no centro da cidade, bom como o nome já diz o museu contém especiaria sacra, como roupas, objetos e obras de carácter religioso, muito do que o museu tem foi doado por cristãos em forma de promessa.
Por: Carlos Guerra

Florianópolis, pense numa cidade bonita, a ponte Hercilio Luz, nossa é muito linda, pena que não reformam ela para poder transitar normalmente lá, floripa tem umas praias muito boas, sem contar que a cidade conta com o charme de ser uma ilha. Um lugar para ir, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a história de floripa é a fundação hassis, que apesar do nome não dizer é tipo um museu, que tem muitas fotografias, arquivos áudios visuais, recortes de jornais, e uma biblioteca com um grande numero de livros, e muitos desses inclusive são raros, enfim, um lugar admirável.
Por: Pedro Rcocha

Floripa é uma cidade muito bonita, embora passei muito pouco tempo lá, cerca de 4 ou 5 dias, já me deu vontade de voltar, sou contador e fui lá a trabalho e para conhecer o Museu contador Renato Gonçalves, um lugar diga-se de passagem incrível, preserva a história contábil de Santa Catarina, tem um acervo muito grande de documentos, registros e fotografias, uma coisa muito legal de lá são os moveis que são guardados e que contam a historia. Só para deixar registrado que lá tem muita coisa doada, então quem quiser ajudar o museu já sabe né hihihihihi
Por: Alcemir Santos

Ah Florianópolis, incrível, sou apaixonado pela cidade desde sempre. Tenho orgulho de dizer que nasci na ilha, e também que sou manezinho, a alguns dias atras fui conhecer a Praia do Santinho, um lugar muito bonito, a praia não é a melhor da cidade, mas ainda assim é muito boa, mas o que se destaca de lá mesmo é o Museu Arqueológico Ar-Livre Costão do Santinho, um Museu diferente de qualquer outro, como lá o foco é a arte rupestre de 2 mil anos atras, como o nome já sugere, o museu fica ao ar livre, aberto por 24 horas por dia.
Por: Pedro Rocha

Floripa uma das cidades mais bonitas do litoral, do sul do do Brasil, simplesmente linda. Desde pequeno que eu viajo para lá. Meus pais sempre me levavam lá nas férias escolares, e não me canso de ir conhecer as praias de lá. A pouco tempo conheci também O Museu Mundo Ovo de Eli Heil, apesar de não ficar no "centro" é um lugar que vale a pena conhecer, conta com diversas obras da artísta plastica Eli M. Heil, é um museu de arte mesmo, arte contemporanea, vale a pena conhecer e se encantar com as obras da artista Eli Heil.
Por: Beto Albuquerque

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Florianópolis - SC. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Florianópolis. Aqui você encontra o que procura em SC!

banner