Hotéis em Bento Gonçalves RS

Pesquise uma Localidade

Bento Gonçalves / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Bento Gonçalves!

Bento Gonçalves é uma cidade linda que traz todo o clima italiano á tona com seus parreirais, sua arquitetura. Um dos locais mais visitados da Serra gaúcha e também um dos mais atrativos. Em Bento, é possível embarcar numa viagem no trem Maria Fumaça, organizado pela Giordani Turismo, que também organiza a Epopéia Italiana, que retrata um pouco da história da imigração italiana no Rio Grande do Sul. Além de vários pontos turísticos, nessa cidade é possível perceber a educação e o cuidado que todos têm, pois é uma cidade muito limpa e bem cuidada, e não poderia faltar, é claro, Os Caminhos de Pedra, que resgata a cultura italiana de uma forma incrível. Sem dúvida, visitar Bento Gonçalves será um passeio inesquecível, principalmente para quem é fã da cultura italiana.
Por: mari

Vinhos, espumantes e tudo que a serra te proporciona. Bento Gonçalves fica a 130 km de Porto Alegre RS. Pubs e restaurantes coloniais que vão fazer você se sentir na verdadeira Itália brasileira, com uma variedade de passeios entre cachoeiras e vinhedos, passeio de maria fumaça com toda alegria camponesa que só os gaúchos que sabem receber proporciona aos visitantes. Uma boa dica pra quem curte um bom vinho. Visite as vinícolas menores, lá eles produzem uma bebida diferente dessas que você esta acostumado a comprar no super mercado, pois a produção é menor e por isso eles não vendem em grandes escalas. Enfim pra um bom degustador de vinhos e espumantes eu super recomendo, vale do vinhedos.
Por: Tom

Como não se apaixonar por essa cidade incrível que é Bento Gonçalves, simplesmente a melhor cidade do Rio Grande do Sul. Com suas vinícolas que atraem milhares de turistas todos os anos, principalmente no inverno que é quando a cidade fica mais encantadora ainda com uma paisagem de cidade européia que faz qualquer um querer morar na cidade. Com hotéis luxuosos e com preços acessíveis qualquer pessoa amaria ganhar de presente uma viagem para Bento Gonçalves o estilo de vida na cidade é diferente todo mundo te trata muito bem e na frente da prefeitura tem um chafariz de vinho que é lindo.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

É uma das maiores produtoras de vinho do Rio Grande do Sul, tendo grandes e belas vinícolas na serra gaúcha. E o melhor é poder juntar um bom vinho, aos maravilhosos cafés coloniais que a cidade oferece. Uma das maiores atrações da cidade é o passeio com a Maria Fumaça, um trem que atravessa a cidade e nele é contada um pouco da história do local desde sua colonização. Bento Gonçalves tem uma linda arquitetura e um dos pontos turísticos que representam isso é a Igreja Cristo Rei e a Igreja São Bento. Na cidade fica a sede da Vinícola Salton.
Por: Amanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bento Gonçalves - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Bento Gonçalves. Aqui você encontra o que procura em RS!