Hotéis em Bagé RS

Pesquise uma Localidade

Bagé / RS



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Bagé!

gostei muito de bagé, o povo é muito ospitaleiro e a cidade é muito bonita. Principalmente a avenida sete de setembro que é 10!!!!!!!!!!
Por: lidiane andréia da silva jara

Rainha da Fronteira , cidade onde nasci em 11/04/1954. Saí daí, ainda memina moça. Ainda tenho parentes em Bagé. Hoje moro em Brasília-DF, mas assim que tiver mais tempo irei visitar ruas, e casas onde passei minha infancia querida. Bons tempos aqueles. Dias de grande calor , ficavamos sentadas a beira da calçada até tarde da noite conversando, contando causos, tomando chimarrão, as estrelas brilhavam no céu azul- anil, que saudades deste tempo que não volta mais. Um grande beijo terra querida do meu coração. Maria de Fátima Salino Moura
Por: Maria de Fatima Salino Moura

Bagé é uma cidade incrível por ser uma cidade universitária tem muitos bares e festas com muitas pessoas jovens e alegres conta com muitos pessoas vindas de outras cidades, estados e países por ser universitária, as sextas-feiras sempre bombam com a chegada do final de semana as casas noturnas de Bagé são as melhores do estado boa música e muita diversão é uma cidade que nunca podem deixar de ir quando forem ao Rio Grande do Sul fazer turismo a cidade conta com uma arquitetura linda com paisagem fenomenal por ser uma cidade que abriga pessoas vindas de todas as regiões do Brasil.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bagé - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Bagé. Aqui você encontra o que procura em RS!