Hotéis em Petrópolis RJ

Pesquise uma Localidade

Petrópolis / RJ



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Petrópolis!

Além de todos os atrativos históricos, culturais e cervejeiros, Petrópolis conta com várias festas durante o ano inteiro. Neste mês será realizado o bunka-sai, a festa da cultura japonesa, do dia 25/08/2016 quinta-feira ao dia 28/08/2016 domingo. Esta festa terá lugar na praça da liberdade, com barraquinhas de comidas típicas, danças folclóricas, cosplay, artes marciais e música. No sábado 27/08/2016 haverá um show com a cantora japonesa mako, ex-monobloco e mulheres de chico. As crianças poderão jogar xbox no local.
Por: Marcelo Magrani

Cidade histórica, com ótimos atrativos, museu, parques, castelos, tem de tudo um pouco para todas as idades, tudo bem convidativo. E um lugar tão bom para se visitar, conhecer mais sobre o nosso Brasil, não é só para quem gosta de história pois há diferentes lugares para se visitar lá, a subida da serra é meio desconfortável para quem tem o estomago fraco, mas é só tomar um remedinho que tudo fica melhor, assim que chegar lá você vai perceber que valeu a pena é tudo muito lindo e muito bem cuidado. Recomendo que tirem muitas fotos e curtam bastante.
Por: Sabrina Carvalho de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Petrópolis - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Petrópolis. Aqui você encontra o que procura em RJ!

banner