Hotéis em Teresina PI

Pesquise uma Localidade

Teresina / PI



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Teresina!

morei em teresina muito tempo, estou fora mais de três anos mais não vejo a hora de voltar ai é meu lubar...
Por: leomar

Olá, sou piauiense mas moro em Araguaina -To a muito tempo, hoje entrei no portal e vi as fotos tô com muita saudades, cidade maravilhosa, quente q/ eu amo de paixão, tenho muita vontade de voltar. bjs a todos.
Por: Lidiana

Local muito agradável, mas o clima é geralmente quente. Venha com roupas leves, short, blusas e camisetas. Não pense que irá pegar um tempo frio pois em Teresina não existe isso. Em Luis Correia poderá desfrutar de belas praias. Em Teresina procure conhecer as comidas da região como a famosa carne de sol de Campo Maior ou as comidas do mercado da Piçarra como por exemplo uma deliciosa panelada. Com três shoppings maravilhosos essa é cidade ideal para fugir dos transtornos do dia a dia e ter férias com tranquilidade. Conheça o Cabeça de Cuia que é um ponto turístico famoso.
Por: Márcia

Boa noite. Vim aqui falar um pouco sobre uma das melhores viagens que fiz dentro do Brasil e com um pequeno custo. Este destino chama-se BARRA GRANDE. A Praia de Barra Grande é uma praia no municipio de TERESINA-PI. Um local paradisíaco para se relaxar, curtir e até ir para baladas. Locais onde tem pousadas para todos os gostos, uma culinária excelente e que se adequam ao seu bolso. Vai de pousadas simples até as mais sofisticadas. O tempo mínimo para conhecer bem o local são dois dias, no máximo uma semana, já que por ser um local de caráter absolutamente praiano pode causar tédio se passar muitos dias. Uma das melhores viagens que já fiz, e apesar da pouca divulgação da mídia, quando o assunto é praia, Barra Grande - PI pode ser a melhor opção.
Por: raissa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Teresina - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Teresina. Aqui você encontra o que procura em PI!

banner