Hotéis em Campo Maior PI

Pesquise uma Localidade

Campo Maior / PI



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Campo Maior!

sou filho de campo maior, mas tem 20 anos que não vou aí,e esse ano com fé em deus vou visitar esta cidade linda de culinaria deliciosa. sou filho do pedro mariano sobrinho do edson mariano familia muito conhecida ai.
Por: joão mariano da paz sobrinho

sou dai, moro em são geraldo-pa a 24 anos mas ñ esqueço esta cidade linda e acolhedora q é campo maior. abraços a todos campomaiorenses...saudades
Por: jose antonio

sou campomaiorense, atualmente moro em são geraldo do araguaia-pa, sou do tempo do campo maior clube, radar, gremio recreativoe logo veio a aucam. eh tempo bom, e os festejos o melhor festejo q já partcipei,e dos banhos no rio surubim, turma bôa colorzinho e os filhos do melin etc... saudades. logo logo estarei aí a passeio.
Por: jose antonio

Campo Maior tem vistas memoráveis e inesquecíveis, isso porque a paisagem da cidade é espetacular. Isso é o que todos os turistas que voltam de lá dizem. Mas a cidade também tem seus méritos, visto que tem uma vista para o mar que é sensacional e principalmente no fim da tarde, onde dá para ver o por do sol e ao mesmo contemplando o mar. Os restaurantes da cidade são excelentes pois oferecem aos turistas comidas e bebidas de primeira qualidade. Os tira-gosto são de dar água na boca, sem falar nas saladas e pratos típicos. As pousadas e hotéis são muito bem organizados.
Por: renata campos rodrigues

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campo Maior - PI. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Campo Maior. Aqui você encontra o que procura em PI!