Hotéis em São José do Egito PE

Pesquise uma Localidade

São José do Egito / PE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de São José do Egito!

São José do Egito é a mais simpática cidade do sertão do pajeú. Não é a tôa que além dos poetas da família Batista, também nasceram nessa região, outros valores. Por exemplo; João Bem-ti-vi, Biu de Crisanto, Pirralha o mais doce cordel da época e não posso deixar de elogiar o poeta repentista. Gilberto Cavalcante, pra quem não conhece, sou eu! Quem visita sâo José do Egito, sente o cheiro do bode com cuscuz lá na rua da baixa. Tcahauuuu.
Por: Gilberto Cavalcante Alves

Amo esta cidade onde vevi parte de minha vida .Boa sorte a todos.
Por: inez

adoro são josé,pois nasci e vivi até os 16 anos. em um município local, hoje moro, estudo e trabalho em são palo. em dezembro pretendo visitar meus e passear pela terra da poesia. abrçs!!!
Por: josimar muniz da silva

e a cidade que o meu pai nasceu n joão francisco guimarães nasceu en itapetim na zona rural no ano de 1928 no dia 13 de setembro. ele ama essa cidade so fala nela e eu que sou filho dele fico querendo conhecer a cidade. moramos en barreiros no litoral sul de pernambuco na divisa pe e al.
Por: cicero

mando um beijao minha irma cal e minha mae e pra todos os ouvintos dessa cidade moravilho tou chegando ai
Por: sil de maceio

Gente nossa cidade e maravilhosaaaaaaaa adoro, quem visita uma vez, sempre volta. È a cidade que tem a melhor casa de show da regiao sem contar com varios barzinhos muito aconchegante pra tomar uma cervejinha so no socego..............Vale a pena conhecer nossa adoravel cidade.....
Por: eulalia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São José do Egito - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em São José do Egito. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner