Hotéis em Recife PE

Pesquise uma Localidade

Recife / PE



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Recife!

lindddaaa,cidade deslunbrante kero muito conhece-la.
Por: geovana

Recife é uma cidade que tem uma grande saborosa culinária regional. Uma das suas principais iguarias é a tapioca, que é considerado patrimônio cultural da cidade. Além da saborosa culinária, Recife tem lindas festas, sendo a principal "a festa de São João" que é comemorada em Junho e Julho. Essa festa é cheia de comida típica da região, como: a Canjica, Maçã do Amor. Há também bastante música, e as mais populares são as do folclore brasileiro. As danças são sempre alegres na festa, com os dançarinos vestidos com roupas caipiras. Recife é uma linda cidade do Brasil, e todos que forem visitar vão se emocionar com a beleza do local.
Por: Newton

Recife, capital de Pernambuco. População e de 1.537.704. Recife tem uma area de aproximadamente 218 quilométros. A grande Recife e a região metropolitana mais rica - do norte - nordeste capital cheia de maravilhas para visitar. Tem lugares romanticos para curtir um momento em paz só com a familia. Ir para Recife e uma oportunidade inperdivel com belas pessoas, com uma boa recepção, belas pousadas, hoteis, moteis, e muitas coisas para explorar la nessa cidade grande bela e cheia de estilo.
Por: paulo

Recife, capital incrível do estado do Pernambuco. Famosa por tantas belezas naturais, por uma musicalidade linda, pelo frevo que encanta qualquer visitante. Recife conta ainda com vários shoppings center, mas o mais legal e fascinante de tudo, na minha opinião, é o Shopping Rio/Mar, que estrutura é aquela?? Gente, preciso dizer, aquele shopping é maravilhoso, tem de tudo, as melhores marcas, os melhores produtos, enfim, tudo lá é muito surreal. Fora tudo isso, Recife conta com uma população totalmente hospitaleira, que sabe receber seus visitantes com muito carinho e claro, com muita alegria. A alegria do povo pernambucano é mágica!
Por: Luiza

Sou Alexandre sou nascido e criado aqui nesta maravilhosa cidade,pos se vcs tiverm com vontade de passear e conhecer os espetulares lugares que está cidade tem a oferecer,estarei disponível a mostra-lhes a qualquer pessoa interessada. Pos vai ser um passeio tao proveitoso quanto alegre,conhecer praias,parques,praças,rios e etc.
Por: alexandre

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Recife - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Recife. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner