Hotéis em Pesqueira PE

Pesquise uma Localidade

Pesqueira / PE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Pesqueira!

Eu tive a oportunidade de ir a pesqueira em um evento chamado, ( fogo simbolico ) pois eu sou escoteiro gostei muito dessa cidade, ié uma cultura muito rica, a eu adorei as caxueiras são lindas.
Por: francisco maciel da silva

não conheço pessoalmente mais sei que te muitas gente boa ai,fui criada por uma pernanbucana,que me encinou muitas coisa que aprendeu nessa cidade linda,tenho muita vontade de conheser pesqueira.
Por: Ana Ferreira Espindola

atualmente moro em porto da folha-SE, Sou natural de Pesqueira,Esta cidade que a cada dia se transforma em beleza e plenitude.Eu digo, Que não conhece Pesqueira, deixa de viver a felicidade de um povo hospitaleiro e coração forte. Me orgulho dessa cidade que e meu berço e que mim traz grandes recordações da minha infância. Um grande abraço para minha família e para este povo maravilhoso.
Por: joão batista da silva

nasci em pesquira, amo essa terra, la esta todos os meus familiares,hoje moro na bahia sempre que posso vou passar férias lá.
Por: cibelli

sou apaixonada por esse lugar,ai nasci mim criei e vivi momentos maravilhosos , os melhores da minha vida... hoje moro longe mais amo minha origem e amo essa terra doce e hospitalrira bjs a tds que ler lulu .
Por: maria de lourdes ferreira do nascimento

Esta é a cidade mais bela de se viver do Mundo, pois temos tudo aquilo que precisamos de primeira mao. AMo minha amada Pesqueira terra do doce da graça e da renda.
Por: GERALDO MAJELA

Uma cidade tranquila e sossegada, tem uns pontos turísticos legais, uma vista do alto do Cruzeiro Belíssima, Um Castelo muito bonito e para me, o santuário de nosssa senhora das Graças, é um dos lugares mas belos que deus propocionou para nós pesqueirenses.
Por: fernanda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pesqueira - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Pesqueira. Aqui você encontra o que procura em PE!