Hotéis em Ibó PE

Pesquise uma Localidade

Ibó / PE



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Ibó - PE.



Veja o que os internautas dizem de Ibó!

Conheço ibó desde menino,me criei na fazen..formiga á uns seis kms daí.Minha tia carlinda mora bem do lado da igreja católica! Minha outra tia mora do lado da caixa dágua que abasteci o povoado de ibó Pe.A dez anos moro em sampa terra boa, mas morro de saudades de Pernanbocu minha terra natal, oshente vichimaria comé qui vaitu leitor? Um grande abraço a todos iboenses.
Por: cicer romao

Nos mais destantes lugares deste paiz, ibó Pe è um deles! Lugar pacato terra de gente humilde e trabalhadora, Agora mais conhecida devido a ponte que liga o estado de Pernanbuco ao estado da Bahia na BR 116.por onde escorre grande trafgo de camihões carregados de produtos rurais que vem para o sul ou sudeste!. O povo do ibó è muito acolhedor.O lugar è banhado pelas águas do velho chico,lá as águas são mansas e profundas! dizem que em baixo do rio no trecho do ibó existe uma cidade encantada "istoria dos primeiros habitantes." A comida é ótima galinha caipira, baião de 2 bóde assado na brasa sem falar e falando,tem curimata e pacú assado na hora. Pra refrescar tem água de coco gelada,e o rio são francisco pra se afundarrr. Passou em Pernambuco não se esueça dos ibós viu bichinho.
Por: cicer romao

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Ibó - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Ibó. Aqui você encontra o que procura em PE!