Hotéis em Gravatá PE

Pesquise uma Localidade

Gravatá / PE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Gravatá!

moro na italia ja 30 anos e penso que e a unica cidade do nordeste que gostaria de mora porque eh muito bonita e rica de ar puro e balizas naturais.
Por: sissiwandrleycasini,

Gravatá, cidade localizada a 80 km do Recife, é um importante centro turístico do agreste pernambucano com um atrativo polo turístico, moveleiro, gastronômico e um clima ameno muito agradável que perdura o ano inteiro. E para receber seus turistas com o máximo conforto, ela possui o segundo maior polo hoteleiro do estado de Pernambuco, com inúmeros condomínios, privês e casas com arquitetura similar à dos alpes suíços, daí vem o apelido de "suíca pernambucana". Seus principais atrativos turísticos são o Alto do Cruzeiro, com uma bela vista panorâmica da cidade. Pontos interessantes para os amantes do ecoturismo e da natureza, um polo de artesanato com as mais variadas peças confeccionadas em madeira, metal, artigos de couro etc. Além disso conta com restaurantes requintados e gastronomia europeia, e construções centenárias espalhadas pela cidade de encher os olhos de qualquer turista.
Por: Sterfesson José da Silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Gravatá - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Gravatá. Aqui você encontra o que procura em PE!