Hotéis em Belo Jardim PE

Pesquise uma Localidade

Belo Jardim / PE



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Belo Jardim!

ADDDDORO A MINHA CIDADE, ESTOU LONGE, MAS ESTOU VOLTANDO PARA MATAR UM POUCO AS MINHAS SAUDADES. ORGULHO DE SER BELO JARDINENSE!!!
Por: damiana

nasci nessa cidade, vivi aq até os 14 anos, moro em sp a vinte e um anos,e hoje me sinto dividida entre minha terra querida e sp onde conheci pessoas mavilhosas!! amo belo jardim minha terra querida.
Por: cleo batista

A cidade de Belo Jardim - PE é conhecida por ser a "Terra dos Músicos". Há nela diversos artistas que cantam e tocam mostrando não apenas a cultura nordestina mas também outros estilos musicais bastante atrativos. A cidade em si é muito boa de se viver, cidade muito calma, dificilmente encontramos histórias sobre algum tipo de crime nela. Como se destaca boa parte das cidades do agreste ou do sertão de pernambuco, Belo Jardim é uma cidade bastante quente em relação ao seu clima. Há também alguns pontos turísticos que valem a pena conhecer, assim como o Tareco e Mariola.
Por: Aline Trindade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Belo Jardim - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Belo Jardim. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner