Hotéis em Sousa PB

Pesquise uma Localidade

Sousa / PB



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Sousa!

Oi sim conheço sousa sim , esta cidade maravalhisa , eu não gosto de calor , mas me apaixonei por esta cidade , por estas pessoas que ai residem ,um dia irei morar ai em sousa , sei que em todos os lugares existe pessoas ruim , mas ai quero ver apenas as pessoas do bem , abraço Mauricio Pe , de sp guarulhos .
Por: Mauricio Pe

Tenho um carinho muito grande por minha Cidade e seu povo, moro em João Pessoa desde 1986, mas nunca eaqueci o calor humano que ai encontro todas as vezes que visito meus parentes e amigos, os sousenses tenham orgulha da Cidade que a cada dia fica mais bonita, parabéns Sousa e seu povo, um grande abraço deste filho que jamias te esquecerá.
Por: Pedro Guimarães Seixas

Sousa é uma cidade interiorana do estado da Paraíba, a qual é conhecida e muito visitada em decorrência do seu contexto histórico em relação a existência dos dinossauros. O parque dos dinossauros conta com diversos elementos que caracterizam a chegada daqueles animais na mencionada região. Além disso, Sousa conta ainda com um povo extremamente hospitaleiro e cheio de simpatia. No período relacionado aos festejos juninos, Sousa realiza grandes festas, com a apresentação de artistas renomados na música nacional. Enfim, é uma delícia a vida naquela cidade, sobretudo pela tranquilidade que a mesma transmite quando comparada a outras cidades. Conheça Sousa!
Por: Lívia

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Sousa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Sousa. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner