Hotéis em Cajazeiras PB

Pesquise uma Localidade

Cajazeiras / PB



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Cajazeiras!

Carioca, cheguei à Cajazeiras em 1959 para trabalhar e onde permaneci por três anos. A primeira coisa que me encantou foram as mulheres. Resultado: casei com uma cajazeirense e no próximo mês de outubro/11 vamos completar 50 anos de união. Pretendo voltar para matar as saudades dos amigos que aí deixei e rever a cidade cujo progresso acompanho pela internet. Que saudades das festas no Cajazeiras Tenis Clube que tinha na portaria o rigoroso porteiro Pedro Revoltoso. À cidade desejo muito progresso e a população muita paz e saúde.
Por: Francisco Jose

eu amo esta cidade e linda e um paraiso sou cajazeirense com muito orgulho e brasileira ate morrer.....
Por: glaucia

Cajazeiras, cidade de gente boa e maravilhosa cultura, povo humilde e fiel, batalhador. Te amo e gosto d+
Por: almir

Estou em s.p, a 20 anos estivi ai em Janeiro eu amo esta cidade maravilhosa
Por: maria do socorra

Esta cidade é maravilha!!! Adoro ir na época de São João, é muito gostoso e divertido o Chamegão.Gosto muito do açúde de Boqueirão.É Muito bom curtir os rios também.
Por: Elizangela Couras

sou filha,neta e bisneta de paraibanos,fundadores desta cidade muito linda,vitoria rolim de albuquerque e serafim valdomiro de albuquerque meus avós e meu francisco loreto rolim,gostaria de manter contato com minha familia,conto com vc abraços alderi rolim
Por: alderi maria nobre rolim

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cajazeiras - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Cajazeiras. Aqui você encontra o que procura em PB!