Hotéis em Colares PA

Pesquise uma Localidade

Colares / PA



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de Colares - PA.



Veja o que os internautas dizem de Colares!

tenho maior orgulho, de ter nascido nesta ilha maravilhosa, Colares além de ser um paraiso é tudo aquilo que as pessoas buscam, de interessante, respirar um ar puro, comer o peixe fresquinho e outros frutos, me sinto lisonjeado, de ser Colarense. muito obrigado.
Por: Ronaldo Monteiro

Sou colarense nata! E ao contrário do foi citado, Colares tem cultura sim, apresenta em suas tradições os cordões de pássaro, boi bumbás, grupos de carimbó com seus próprios compositores, e ainda há o encontro de Bandas de Músicas do município que acontece todos os anos no final do mês de junho celebrando o aniversário da Banda Profº Luiz Gama, aliás uma das melhores e antigas do estado do Pará, juntamente com a Banda Lira Nova da localidade de Mocajatuba, também na ilha. Dizer que um povo não tem cultura, é dizer que ele não tem identidade. Colares tem. Ainda que seja uma mescla. Afinal o Brasil é uma mistura de povos, logo, de culturas. Colares é Brasil.
Por: Elma Cristina Aragão de Sousa

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Colares - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Colares. Aqui você encontra o que procura em PA!