Hotéis em São Tomás de Aquino MG

Pesquise uma Localidade

São Tomás de Aquino / MG



0
Hotéis encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hotéis na cidade de São Tomás de Aquino - MG.



Veja o que os internautas dizem de São Tomás de Aquino!

Amei ter oportunidade de falar sobre São Tomás, ainda mais quando vi o comentário da TALITA SOARES....velhos tempos, grandes amigos e muitas saudades...SR.JUCA, DA. JULIETA, GRACIETE, MARGARIDA, LABIBE, ZACARIAS, SR. BENEDITO, ZEIVA, DA. MARIA, FERNANDO, TIA LOURDES E TIO JAIRO DA FARMÁCIA, BADY, NAJLA, SR. ABUDD...E MUITAS SAUDADES DA RUA CEL. ANTONIO TEÓFILO....SAUDADES DE MAMÃE...AMIGOS...GRANDE ABRAÇO A TODOS... MARIZA NAZAR DE MELO, FILHA COM MUITO ORGULHO DE DALVA E ARY NAZAR...
Por: MARIZA

Nasci nesta pequena cidade mineira, terra das agaixadinhos ( posiçao em que os homens ficavam para conversar ), terra dos meus avós, terra das lembranças da infância. Os cavalos, os pastos verdes, o riacho, tudo bem pertinho da cidade. A praça jardinada, a alfaiataria de meu pai ( Otacilio Soares ), a loja do pai do meu amigo de infancia ( Jorge ) e tantas outras lembranças. Quem sabe eu ainda volte para ver a minha cidade, ver com os olhos de criança que viveu maravilhosos dias e que hoje os tem em uma lembrança doce. Doce como os pirulitos vendidos na quermesse ! " Minas Gerais quem te conhece nâo esquece jamais... ". Jamais poderei te esquecer minha Minas Gerais, ainda guardo em minha fala o "jeitin do minerin " e em meu coraçâo o orgulho de ter nascido em Sâo Thomaz de Aquino.
Por: clelio roberto soares

sim ja morei nesta cidade,no famoso fundo do pito,em uma casa da mina,onde quase todo pessoal buscava agua para beber,meu pai chamava gerominho,muito conhecido,eu nasci em 1951,fiquei famoso na época em 1965,por ter matado uma cobra sucuri que media 5,metro e 80 cent....esta cidade tinha ate campo de aviação,que ficava ao lado de um campo de futebol(time 3 de outubro,tinha um pessoal bom de bola,os barrinhas,la do brejinho,os galdino e varios..se for contar a historia vai lonje,hoje eu moro em hortolandia sp.onde tem uma rua com o nome de meu pai rua jeronimo batista fabiano.
Por: joao eduardo fabiano

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Tomás de Aquino - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em São Tomás de Aquino. Aqui você encontra o que procura em MG!