Hotéis em Montes Claros MG

Pesquise uma Localidade

Montes Claros / MG



0
Hotéis encontrados
banner
HOTEL GERAIS
HOTEL GERAIS CENTRO, Montes Claros
estrelas

O Hotel Gerais tem como prioridade a total satisfação e bem estar de seus clientes!


banner

Veja o que os internautas dizem de Montes Claros!

Residi tambem no coraçao robusto do sertao mineiro.La minhas filhas nasceram e por lah tambem moram 04 irmaos casados. Moc da carne de sol,do pequi, da boa pinga da boa gente, do mercado municipal e da exposiçao agropecuaria alias de encher os olhos de quem a visita.Nao nasci lah, porem um pedaço meu pertence a M.claros.
Por: SIROVALDO

MONTES CLAROS E TÃO BO Q EU ESTOU LARGANDO TUDO NO RJ PARA MORAR AI DE VEZ
Por: ANGELO STOPA

Montes Claros, cidade situada no norte de Minas Gerais, não chama muito a atenção dos turistas, pois é uma cidade mais de interior. Já morei lá durante 3 anos da minha vida e não me arrependo. Apesar das altas temperaturas e do clima seco, lá é um lugar ideal para quem gosta de tranquilidade. A cidade cresceu bastante nos últimos tempos e quem foi lá há mais de 20 anos, não reconhece hoje a cidade. As pessoas dessa cidade são bem simples e educadas. Elas se ajudam entre si e buscam conviver harmoniosamente. Atualmente, a cidade possui um shopping center no centro da cidade. Para quem gosta de um lugar tranquilo, não para morar, mas para passar as férias... Eu recomendo!
Por: Aline Santos Andrade

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Montes Claros - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Montes Claros. Aqui você encontra o que procura em MG!

banner