Hotéis em Brumadinho MG

Pesquise uma Localidade

Brumadinho / MG



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Brumadinho!

O Instituto Inhotim é um daqueles passeios que merece ser visitado mais de uma vez. Ele abrange um museu de artes contemporâneas e jardim botânico, ou seja, dois tipos de passeios reunidos em um único local. A vegetação do instituto é uma parcela da Mata Atlântica com áreas tomadas por preservação e patrimônio natural. Um destaque na estufa do jardim é a flor-cadáver que é típica da Ásia. É interessante também que grande parte dos bancos disponíveis em Inhotim são feitos com troncos de árvores caídas ou doentes da própria reserva. Falando mais do museu encontramos artes que em uma primeira visão parece ser estranho, mas no fim das contas é arte. Vale a pena visitar cada canto do imenso instituto.
Por: Matheus

Brumadinho é um pequeno e aconchegante municipio de Belo Horizonte. Não tem um numero de população muito elevado, mas esta sempre cheio de visitantes e turistas. Muitos deles procuram um Instituto chamado Inhotim, que tem renome internacional, por ser o maior centro de arte ao ar livre da America Latina e sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporanea do Brasil. Quem gosta de apreciar a natureza esta indo ao local certo, pois é um municipio repleto de jardins botânicos, galerias, lagos, e uma incrivel diversidade de plantas raras. Lugar muito lindo e interessante de se visitar. Otimo mesmo.
Por: Paula Campos

Bom, nao conheço muito sobre Brumadinho, mas estive la uma vez para visitar o famoso museu de arte contemporânea inhotim, garanto que quem for em Inhotim ira se apaixonar, se você for um amante da arte contemporânea, claro. Tem muitas opções de obras para visitar e apreciar, me encantei muito quando estive la, e recomendo. La tem shows de diversos artistas, e otimas lanchonetes, e restaurantes. Conhecida no mundo inteiro devido suas famosas obras que tem um grande reconhecimento. O museu de Inhotim ja existe a 16 anos e ira te imprecionar, garanto, tem uma linda paisagem, alem de tudo.
Por: Ana Luiza Bernardi

Essa cidade é um ótimo ponto turístico, o lugar que considero mais interessante em Minas Gerais, por conta das variedades de coisas incríveis que achamos lá, o dos primeiros e favoritos lugares que visitei lá foi, a serra da moeda, é meu favorito por ser um lugar lindo e um ótimo lugar para a prática de esportes em que são praticados o voô, fiz um voô de asa delta lá foi super top, tem também o lugar lá chamado circuito veredas, tem o inhotim, sem falar da gastronomia, é simplesmente um show de talento, tem também o quilombo.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brumadinho - MG. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Brumadinho. Aqui você encontra o que procura em MG!