Hotéis em Pirenópolis GO

Pesquise uma Localidade

Pirenópolis / GO



0
Hotéis encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Pirenópolis!

Pirenópolis é uma cidade histórica, situada próximo a Goiânia +/- 130km e Brasília +/- 150 km, onde possui várias cachoeiras lindas, como também fazendas antigas, seu centro histórico com igreja, casas coloniais. Neste post venho dizer sobre a cachoeira santa maria, situada a 11 km da cidade, a cachoeira é linda e preservada, para entrar nela é necessário pagar r 30,00 valor refente ao mês de setembro/2016, há mais um percurso para chegar até a casinha onde fica os banheiros fem. e mas., depois tem que andar mais um pedaço para chegar até a cachoeira. Chegando na cachoeira, há uma "prainha" ideal para estender toalhas, aproveitar a tarde tranquilamente, água gelada, porém agradável beirada ideal para crianças, porém vai afundando ao longo dos passos. O único prós é não poder levar térmicas, nem bolsas térmicas, o único permitido é uma sacola plástica e seus pertences.
Por: Gabrielly Oliveira

Nessa cidade repleta de maravilhas, podemos nos encantar facilmente, simplesmente pelas inúmeras lojas e preços bom para turistas, ou por suas belezas históricas, mas o que encanta mesmo, e que procuro em todos os lugares sempre e lá achei e me senti em casa são as belezas naturais do lugar, uma coisa leva a outra, primeiro visitei a serra dos pireneus, admirei muito a beleza do lugar, de lá fui convidada para ir a uma reserva, e que lugar lindo, tinham mais de três cachoeiras lindíssimas por lá, e dá pra dar um mergulho, visite também a cidade de pedra.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Pirenópolis - GO. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Pirenópolis. Aqui você encontra o que procura em GO!