Hotéis em Brasília DF

Pesquise uma Localidade

Brasília / DF



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Brasília!

nao tenho comentarios a nossa capital e muito linda, nao a conheço mas e muito banita so conheço por foto.
Por: moacyr I de melo

É uma cidade mais que linda e deslumbrante, é uma vista incrível eu tive prazer de conhecer essa cidade ótima e pretendo voltar la muito em breve pra quem é acostumada com o calor como eu sofri um pouco com o frio de la nossa pensei que ia nevar todo mundo muito lindo com roupa de frio sem falar nos shoppings nossa um maior que o outro coisa de outro mundo, realmente essa cidade tinha que ir para o livro dos recordes e ser eleita a mais linda do mundo voltei super apaixonada pela cidade o custo de vida não é tao absurdo como eu tinha ouvido falar.
Por: maris

Brasília é um local que a maior parte das pessoas pensam ser apenas um centro político e econômico, quando na verdade é cheia de belezas e atividades culturais. É uma cidade ainda bastante "jovem", com apenas 56 anos, mas sua arquitetura carrega uma expressão artística importantíssima, com construções desenhadas pelo famoso arquiteto Oscar Niemeyer. Tem ótimos locais para comer e muitos museus, galerias de arte e exposições artísticas, as quais contam a história de Brasília, falam um pouco sobre o Brasil, dentre outros assuntos. O clima é bastante quente e seco, o que não é um problema desde que o visitante tome as precauções necessárias, principalmente em relação ao consumo adequado de água.
Por: Carolina

É uma cidade realmente grande e cheia de oportunidade é um cenário muito inspirador para se crescer profissionalmente é ínicrivel o quanto linda pode ser uma cidade, além do mais ela é realmente um bom lugar para se viver, estarei indo para esse sonho de cidade em dezembro pro show da diva selena gomes, me deliciar em um hotel maravilhoso curtir vários passeios turísticos por la e ainda apreciar um show de primeira linha. O único probleminha e o transito mais como é em toda cidade grande, muitos carros em uma unica cidade cria grande engarrafamentos, mas fora isso é bastante lindo.
Por: maris

Todo mundo vive dizendo que Brasília é uma cidade "chatinha" e sem graça, eu moro aqui muito tempo então tenho domínio pra falar muito bem da minha cidade! chata coisa nenhuma isso é invenção. Minha cidade pode não ter praias muito menos uma das 7 maravilhas do mundo, mas ela tem o céu mais lindo do Brasil, os ipês mais coloridos do mundo, a arquitetura é o que mais encanta nesse lugar, a ponte jk acompanhada do lago paranoá, a catedral é um dos lugares mais lindos também, a praça dos 3 poderes, o plano piloto, o teatro nacional. O que tem de chato em Brasília mesmo? não consigo enxergar monotomia.
Por: Giovanna

Brasília tem vários pontos turísticos exemplos: Palácio do Planalto, Praça dos três poderes entre outros. Brasília é a capital do Brasil é um dos mais visitados assim entre o centro-oeste mas tirando isso é uma cidade boa.
Por: Nathielle

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Brasília - DF. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Brasília. Aqui você encontra o que procura em DF!