Hotéis em Paraipaba CE

Pesquise uma Localidade

Paraipaba / CE



0
Hotéis encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Paraipaba!

um lugar paradisiaco, lindo de se ver, venham conferir.
Por: liliane lima de morais

Ótima cidade! Além de ser bastante aconchegante tem uma praia maravilhosa, com dunas e lagoas incríveis. Os melhores hotéis e pousadas com vista para o mar, além de ter um atendimento incrível. Fiquei apaixonada pelo passeio de pau-de-arara, ouvi muitas histórias e conheci muitos lugares de lá. Lugares bem simples que ao mesmo tempo tem bastante significado para os moradores da região. Recomendo muito visitarem Paraipaba, sua praia Lagoinha, suas dunas e lagoas. Eu com certeza sai muito satisfeita da cidade de Paraipaba. Vale muito a pena ir. Não vejo a hora de voltar de novo, por isso recomendo irem também a esse lindo lugar.
Por: Yara

Apesar de eu achar a cidade pequena e com poucas opções de turismo, fiz uma viagem ótima e tranquila até lá, e ainda mais tranquilo foi ficar por lá, aproveitando a praia da lagoinha, no dia a praia estava tão calma, eu amei, tive um bom descanso, depois fui a reserva pedrinhas tinham três trilhas lá, andei por todas, vendo e deslumbrando as paisagens que me enchiam os olhos no lugar, outro ponto turístico que me deixou apaixonada lá foi a lagoa das almécegas, já foi conhecida como a maior lagoa do Ceará e merecidamente, ê gigante, e muito linda.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Paraipaba - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Paraipaba. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner