Hotéis em Águas Belas (Praia) CE

Pesquise uma Localidade

Águas Belas (Praia) / CE



0
Hotéis encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Águas Belas (Praia)!

Lembro como se fosse hoje o dia maravilhoso que eu passei nesse lugar incrível e magico, nossa eu realmente me senti uma pessoa mais que feliz nesse dia pois estava em lua de mel e a espera do meu bb lindo Fernando que inclusive fiz uma foto linda na praia de Águas belas, nossa tudo la é lindo, adorei os restaurantes que fomos experimentamos uma lagosta incrível e deliciosa e tem uma massagem incrível e no final ainda fazem uma trança enraizada que é linda pena que não da para mostrar nenhuma foto, mais eu recomendo muito o lugar e pretendo voltar em breve.
Por: maris

É uma praia com a água muito cristalina você pode conhecer também o encontro do rio com o mar fica muito perto da praia onde lá também existe um mangue onde você pode tá pegando siris com a mão. Diversas variedades de barracas desde as mais simples as mais sofisticadas, que você pode aproveitar até o final do dia pois a maré raramente sobe. Muito próxima de Fortaleza. Lá também existe uma embarcação para andar com os turistas que ela sai do rio e vai até a praia é uma ótima opção para se aventurar com sua família.
Por: jefferson da silva

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Águas Belas (Praia) - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hotéis em Águas Belas (Praia). Aqui você encontra o que procura em CE!

banner