Hostel em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Hostel encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em hostel na cidade de Natal - RN.



Veja o que os internautas dizem de Natal!

Indico umas das Praias mais belas do Litoral norte do Rio Grande Do Norte, São Miguel do Gostoso!
Por: Jeffeter Tadeu

De todas todas as praias do nordeste, as de Natal em especial me surpreenderam em vários aspectos. Minhas férias tiverem o brilho desse lugar maravilhoso e inesquecível que honra ainda mais a fama das praias do nordeste. Amo Natal, uma viagem a essa cidade é uma viagem sem preço, voltei revigorado, com todo o pique pra manter a vida em ordem. Em nenhum momento tive problema com hospedagem, ou com qualquer outra coisa porque nem tempo tive pra isso, curtindo a Praia da Ponta Negra, que linda aquela praia! Quero mais Natal na minha vida, gente! perfeito aquele lugar.
Por: Gustavo

Natal capital do Rio Grande do Norte possui grandes atrativos para os turistas que desejam conhecer belas praias e participar de intenção vida noturna. Margeada pelo oceano azul, oferece entretenimento para os mais diversos gostos. Também constitui pólo estudantil e de grandes congressos nacionais, nas áreas de educação, saúde, econômica, entre outros. As praias exuberantes e os passeios turísticos constituem boa parte da economia daqueles, bem como a indústria. A vida cultural é rica em movimentos regionais e no artesanato local. Os hotéis mais diversificados oferecem boa hospedagem para os diferentes públicos. Comércio diversificado, oportunidade de crescimento e apelo para o sentimento de aventura.
Por: Fernanda

O estado do RN tem a capital chamada: Natal. Eu tive o prazer de conhecê-la, eu fui já fez 1 ano, porém foi um dos lugares que fui é que sei que irei voltar, o lugar oferece vários tipos de passeios, um dos que eu fiz foi o passeio de buggy que é uma aventura, e nesse passeio você para em uns locais que tem skibunda, tirolesa, tem uma parte de fotos que tem uns caras que ficam lá para tirar suas fotos no seu próprio celular essas fotos ficam super engraçadas. Vocês precisam ir lá conhecer é muito lindo!
Por: milena lacerda

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner