Hostel em Fortaleza CE

Pesquise uma Localidade

Fortaleza / CE



0
Hostel encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de Fortaleza!

Fortaleza é incrível, uma vez que, sendo uma cidade turística, oferece oportunidades únicas, como as lindas e deliciosas praias, o sol bronzeador, os shoppings, as sorveterias, hotéis super confortáveis e as pessoas animadas, simpáticas, amigáveis e altruístas. Se quiser, pode caminhar na beira da praia e aproveitar as lojas, restaurantes e a brisa do mar à noite - super relaxante. sempre tem eventos acontecendo, como a milset evento nacional para expor pesquisas científicas, o beach park e o que não poderia faltar: os passeios de bug pelas dunas, marca de Fortaleza, que acaba marcando presença, na visão dos turistas. Aproveite essa cidade incrível!
Por: Daniela Mordoch

Um lugar ótimo pra quem quer descansar, com lindas praias, os lugares que tem que ser visitados são: mercado central, catedral metropolitana, dragão do mar, teatro josé de alencar, centro de turismo do ceará, estoril, ponte dos ingleses, praça do ferreira, o aterro da praia de iracema... entre outros lindos lugares!! Fortaleza é uma cidade linda com belezas incríveis.
Por: Kamila Macedo

Fortaleza é uma das capitais mais bonitas do nordeste. para quem vai passar as férias ou apenas um feriado prolongado terá muitas opções de lazer como as praias locais praia do futuro e praia da orla principal- avenida beira mar e as praias que se localizam não muito longe do centro da cidade como a praia do cumbuco e praia do beach park, prainha, dentre outras. sem falar da culinária nordestina que a cidade oferece, pois os restaurantes possuem uma diversidade maravilhosa em seus cardápios que fica até difícil escolher o que comer todos os dias. a cidade também é conhecida como a capital do humor, e realmente não deixa nada a desejar, pois quem vai à fortaleza com certeza se diverte muito nos shows dos humoristas.
Por: Karolinne Eufrázio Ferreira

Fortaleza é uma das cidades que não podem faltar na sua lista de férias. a cidade oferece desde a mais complexa e luxuosa a mais simples e e aconchegante acomodação, se tornando assim uma ótima opção para passar suas férias, tendo em vista as mais diversas possibilidades que você encontrará por aqui. com o sabor da alta gastronomia e com sua belas praias, Fortaleza também encanta por sua diversidade cultural. quem passar por aqui não ficará parado a nenhum momento e irá encontrar um povo hospitaleiro e uma cidade bem alto astral e divertida. tá esperando o que em?
Por: gabriel santiago

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Fortaleza - CE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Hostel em Fortaleza. Aqui você encontra o que procura em CE!

banner