Guias de Turismo em João Pessoa PB

Pesquise uma Localidade

João Pessoa / PB



0
Guias de Turismo encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de João Pessoa!

João Pessoa é a capital da Paraíba. Uma cidade muito grande mas com aspecto de cidade pequena, possui uma orla muito grande e bonita, principalmente na área do Bairro de Cabo Branco, que possui muitas pousadas e hotéis para acomodar a maioria dos turista que vão à cidade. As diárias para duas pessoas variam entre 100 a 150 com um ótimo atendimento. É uma cidade bastante cuidada em algumas partes, considerada moderna, a, sem falar no custo de vida que é o mais barato em relação a outras cidades do nordeste, com suas avenidas largas e vale a pena visitar o museu construido por Oscar Niemeyer, chamado Estação Cabo Branco com entrada gratuita.
Por: Rafaela Vieira

E pra você que quer vim aqui em João pessoa e quer um pouco de paz e sossego ou você quer um dia bem movimentado e um noite também tem que vim aqui na Paraíba. Tem tudo o que você quer em um só lugar. Temos praias e shoppings, parques e um museu pra quem quer aprender sobre a história da Paraíba. Tem o parque Arruda Câmaras. Um zoológico. Tem tambem os chorinhos do sábado. E a noite perto da praia tem algumas baladas. Tem pizzarias e restaurantes. Entre muitas outras coisas. Você não pode perder essas férias perfeitas. Então venha pra cá.
Por: karolayne

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para João Pessoa - PB. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Guias de Turismo em João Pessoa. Aqui você encontra o que procura em PB!

banner