RIO DO SONO-FOTO:JOSÉ NUNES NETO  - NOVO ACORDO - TO
RIO DO SONO-FOTO:JOSÉ NUNES NETO - NOVO ACORDO - TO

Eduardo

Pesquei muito neste rio e nunca tirei nenhum peixe dele, teve uma vez que fisguei um peixe e se não fosse meu pai ele me levaria para dentro do rio, porém agarrei firme a tralha pois se perdesse o equipamento de pesca do meu pai iria apanhar tanto que nem me preocupei tanto com o fato do peixe me arrastar... Meu pai foi em casa buscou o barco por volta das 2 da manhã eu fui dormir e umas 4 horas depois chega meu pai dizendo que cortou a linha e deixou o peixe ir. Dizem por lá que tem peixes que não conseguem fazer a volta no rio de tão grande rsrsrs sabe até acreditei depois do acontecido. Mas acho que não tiramos o peixe do rio pois as margens são de pedra e com galeria por baixo sem contar que o rio neste trecho é meio estreito e muito muito fundo.

josé eteualdo

moro em NOVO ACORDO acho uma maravilha,é um lugar de paz,não tem brigas,nem fuleragem,ese é que é lugar de se morar. se alguém quer ter paz vem pra cá. [josé eteualdo magalhães]

isadora gomes

e estreitão bom menino, conheço aí de +

Este lugar maravilhoso no Rio do Sono em Novo Acordo, se chama "apertado da hora" e é realmente muito lindo. Já passei de voadeira por aí e é muito perigoso. Meu passou com uma canoa a motor de popa bem carregada. Ele era um herói.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal