COLÉGIO CÂNDIDO MENDES, POR FRANCISCA LINHARES - BREJO - MA
COLÉGIO CÂNDIDO MENDES, POR FRANCISCA LINHARES - BREJO - MA

sheylla

esta e minha escola

Eliane Diniz gomes

Estudei NESSA ESCOLA !!!!!!!!!!!

ANTONIO ROMBERTO A.MEDEIROS

FIQUEI MUITO FELIZ EM VER A FOTO DO COLÉGIO EM ESTUDEI QUANDO CRIANÇA! MUITAS SAUDADES!

Luciano dos Santos

meu colegio candido mendes onde estudei quando criança hoje tenho 54 anos saudades mil !!

Miguel Lima Diniz

colégio onde estudei os 3 e 4 anos. e em seguido, os 1 e 2 anos do ginásio, até irmos para a praça cel couto. bons tempos, que não voltam mais. saudades do carinho de minha querida avó bena, a zeladora, minhas carinhosas e queridas professoras, como as profas. grancinda macatrão a diretora, maria elisa carvalho, luzinete caxiense, residia na casa do nosso querido farmaceutico, sr. benedito alemão e sua esposa; dos colegas, como zé nunes, carlota dra. e sua prima, que não lembro o nome, e que residia, também, na casa do farmaceutico, socorro soares a tatá, quem eu muito amei meu primeiro amor, mesmo sem ser correspondido, sua irmã, iracema, ana neusa, fátima e mana castro, regina, ferrinho, zé edivan vieira e muitos outros, que lembro com saudades.

DUANNE MIKAELE

MINHA ESCOLA QUERIDA!!! Onde estudei desde o JARDIM DE INFÂNCIA até o ensino médio concluindo em 2008. SAUDADS da minha professora do jardim TIA ROSIMAR, a TIA SANTANA, do ensino fundamental FRANCIS-LIS, FILOMENA, FRANCIMAR e outras q sinto muitas saudads

francisco raimundo lima diniz

candido mendes, colegio o qual estudei dodo o meu primario, so tenho muito a agradecer pelos bons estudos, pois fui muito mimado pela irmã gracy que é minha madrinha de batismo e por ser neto de dona bena e criado por ines lima nascimento, esta que semprre foi muito respeitada por todos brejense tenho muito audade daquels tmpos que não voltam mais. tudo era familia, paz, respeito, amor e armonia sou brejense de coração, advogado e estou pronto para atender aos meus conterraneos. meu abraço a todos. diniz -advogado fone 99749526.

sergio dias

Gostaria d colhece essa cidade parece que e muita linda gostei

AMO ESTA ESCOLA ,CONCLUIIE ENSINO MEDIO MAS TENHO SAUDADES

A melhor escola que estudei . amo muito essa escola.



Comente essa foto!


Voltar para o Portal