VISTA DA CIDADE, POR CLAUDIA - PEDRO VELHO - RN
VISTA DA CIDADE, POR CLAUDIA - PEDRO VELHO - RN

RONALDO JUNIOR

COMO N FALAR DESTA CIDADE ONDE DEI INICIO A MINHA VIDA, CONHECER CADA CANTINHO DESTA CIDADE E UM PRIVILEGIO DE POUCOS E FELICIDADE MINHA. BEIJOS

janaina

cidade maravilhosa

jairo candido

morei neste local na decada de 70por 3 anos dos 5 aos 9 anos era como um sonho esta cidade parecia encantada fui do rio para ai e tivemos que voltar tenho muitas lembranças apesar da pouca idade que tinha incrivel como eu lembro dos detalhes . rua da linha piquiri de baixo e de cima rua do lodo a estaçao eu morei no casarao proximo o sitio de seu tico a lagoa de antonio de adalto eu com a pouca idade que tinha eu andava toda a cidade onde todos se conheciam meu pai era o ze passarinho que morava atraz da igreja catolica. bons tempos.

joao maria do nascimento

a minha cidade é muito linda,sinto saudades...

Barros

Saudades da terrinha!

augusto

ficou muito legal

FRAN

SÃO LINDAS MEUS PAIS MORAM AI EM PEDRO VELHO E EU MORO EM PENEDO ALAGOAS

gilliard raimundo dos santos

Me falta palavras ao ver a cidade que morei a um bom tempo.Obs:eu ja trabalhei no mercado pague menos do Joel!

Antonio Cavalcante de Oliveira

parabéns; ótima a foto

Lécia Cavalcante

Para os que já conhecem a cidade, desperta a vontade... para os que viveram aí, uma volta no tempo...uma lembrança que o tempo não desfaz...Estou feliz.Com o pensamento,entrei em muitos casarões, visitei muitos amigos, abracei velhos parentes, andei por toda a cidade... Obg. Obg pela vista da cidade.

Edgley Paulo de Souza

Todos que me conhecem,sabem que eu adoro este lugar,saudades.

taquichel de paula silva

sou filho de 1 morado desta cidade e fico feliz por ver as raizes da minha familia que hoje nao ten mas nimgem por ai

jander arruda

sou cearence e morei em pedro velho quando criança, no inicio dos anos oitenta. Tenho muitas boas lembranças e muita saudade. hôje tenho 35 anos e muita vontade de un dia passear e matar a saudade desta cidade que está nas minhas lembranças de criança.

ALESSANDRO SILVA

Sinto muitas saudades deste lugar, sou carioca e sai do RJ em 77 com 4 anos e fui morar com minha vó e meus tios, em Pedro Velho de onde sinto muitas saudades, lembro do Piquiri, assisti os primeiros programas do Silvio Santos, lembro que moravamos próximo ao cemitério, íamos ao matadouro, lembro das garrafas de leite que compravamos em uma fazenda próxima, das castanhas assadas, lá está a história da minha família e gostaria muito de levar minha filha lá e matar saudade, pode ser que alguém, conheça alguns dos parentes que deixei aí, Cícero Pedro da Silva +, Margarida Ribeiro Alves, Dida, Tóta, Heleno, Iolanda +, saudade de todos.

Juliana ferreira

Eu adoro esta cidade eu sou de pedrovelho mas moro em lagoa de dentro to loca pra votar prai

wandre cardoso da silva

orgulho de ter migrado nesta cidade abraço a todos



Comente essa foto!


Voltar para o Portal