VISTA AEREA, POR TULIO - QUIRINÓPOLIS - GO
VISTA AEREA, POR TULIO - QUIRINÓPOLIS - GO

Isa di Morais

Homenagem a nossa city, ah! que saudade do meu Kiri. Direto Pra Quirinópolis Isa di Morais Se voce for a Goiania Vai amar de Coração Direto pra Quirinópolis Terás muita emoção Belas festas de rodeio a viola chora o ano inteiro Tem muito cowboy bonito Moreno, loiro e muito mineiro A cidade é tão linda tem leilão e cachoeiras, passando por Santa Helena ou pelo Triangulo Mineiro Gouvelandia, Inaciolandia Itumbiara e Tocozinho Tem o Rio Paranaiba, Castelandia e Mineiros Goiás terra sertaneja abençoada e amada, Stepan Nercessian, Isa di Morais e Leonardo Carlos de Andrade, Gilmar, Leonário Nilo, Onício e Odair Mauriza, Marli, Nicolina e a Cora Coralina Quem conquista o nosso povo Leva o amor no coração Pátria amada mãe gentil não Guerrilha a nação Tem o Presidente Lula ele é a nossa emoção Representa o nosso povo Direto la do Sertão ISA DI MORAIS CANTORA / PRODUTORA / ATRIZ. Rio de Janeiro 01 / 07 / 09

bruno

e a minha cidade tenhu orgulho de ti quirinopolis

manoel correia fandim

parabens por esta administração tão boa que este prefeito junto ao poder legislativo; estão fasendo para a populasão de quirinopolis. atenciosamente. manoel correia fandim limeira do oeste mg.

eliza

ki cidade ein

xinbikinha

7 anos longe de quirinopolis mas ja da p/ ver que as coias melhorarao parabens quinopolis v/ merece apotunidade de ser um dia grand como o seu nome con muita saudade xinbika de londres nise to see you all the bast..?

costa

que saudade que tenho da minha terra querida onde nasci e me criei ate os sete anos de idade hoje está mais linda de quando a deixei para vir para mato grosso no ano de 1979.

josé manoel de castilho

Parece ser bonita plana, agora nao sei muita coisa

Karol

A nossa cidade cada vez mais linda naci em quirinopolis e sei ama-la e cada ves quero vela cresela lembro quando ela era uma esttradinha di terra mais sempre foi bunita e se deus quise vai crese mais por que ja comprovaram que ela foi a cidade do pais com o desenvouvimento mais rapido do pais ........TE AMO QUIRINOPOLIS........ De:Ana carolina mais silva13 anos para -todos os quirinopolinos..........

ana

amo minha cidade de Quirinopolis...



Comente essa foto!


Voltar para o Portal