Itati

Itati-RS
banner

Bem-vindo a Itati!

banner

Utilize o menu lateral para ter acesso as melhores pousadas de Itati, fotos, informações, os principais hotéis de Itati, além de outros serviços que vão desde a locação de veículos até guias turísticos. Tudo para você planejar a sua viagem!

Informações de Itati

Roteiros do Brasil

Microrregião Litoral Norte Gaúcho

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE


Significado do Nome

 

Aniversário da Cidade

 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS

Clima

Subtropical

Temperatura Média

 

hspace=0 COMO CHEGAR

Localização

 

Limites

 

Acesso Rodoviário

BR 101, RS 417, RS 486

Distâncias

163 Km da Capital
 

hspace=0 TURISMO

Principais Pontos Turísticos

ROTA CAMINHO DAS ÁGUAS

Lagoas, rios, dunas, cascatas, rochedos, matas e mar ostentam toda a imponência desta terra maravilhosa situada no litoral do Rio Grande do Sul.
Municípios participantes: Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capão da Canoa, Capivari do Sul, Caraá, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Itati, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Osório, Palmares do Sul, Rolante, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Três Cachoeiras, Três Forquilhas, Xangri-lá.

RESERVA BIOLÓGICA ESTADUAL MATA PALUDOSA

Localizada no município de Itati, a Reserva protege os recursos naturais da área, principalmente os exemplares da flora e da fauna silvestres, em formações remanescentes das florestas de planície e de encosta, na mata atlântica, incluindo diversas espécies constantes de listas de espécies ameaçadas de extinção. Em seus limites existem banhados, nascentes e arroios que acrescentam grande importância na proteção dos recursos hídricos da região.

hspace=0 EVENTOS

 

hspace=0 Informações Úteis

Prefeitura Municipal de Itati

hspace=0 

hspace=0 Fone: (51) 3628.5239 - Fax: (51) 3628.5104

Serviço de Informação ao Turista: Fone: (51) 3628-5104.

hspace=0

hspace=0

hspace=0

hspace=0

hspace=0

 

Créditos

Informações e fotos

Sites:  

Comentários de Itati

Com Certeza eu conheço esse lugar lindo,foi onde eu nasci!!!!!!!!um dos lugares mais lindos de Itati é o poço das andorinhas!!!!!!!!
Por: Liza Witt

É um ótimo lugar para quem gosta de viver em contato com a natureza. Pois esbanja de lindas cascatas,matas verdejantes,córregos,rios... Pois é o lugar que eu nasci, estudei e hoje tenho a grande felicidade de trabalhar. Um abraço a todos os itatienses.
Por: Ronaldo Cezar Keelermann

Conheço a cachoeira de Itati à vinte anos, é um verdadeiro paraíso!!!
Por: Angela Rocha

Eu moro aqui acho esse lugarr uma maravilha e nunca irei embora!!!um lugar tranquilo e muita natureza!!!os banhos de rio no verão e as pescas nos açudes deixam esse lugarzinho escondido um paraíso pra quem o habita!!
Por: luana

Itati RS - Cidade onde o rio três forquilhas esbanja beleza natural. Água pura e limpa 97% quase mineral. Com seu leito gracioso com pedras lindas enfeitando o que por natureza já é lindo. Cidade tranqüila, de um povo receptivo e hospitaleiro. Com sua mata nativa e ar muito puro, esbanja um visual maravilhoso. .
Por: Delfo Jorge da Silva Ferreira

o itati realmente e lindo, mas temos mais cinco restaurantes eo poço das andorinhas é em tres cachoeiras
Por: marIO sarate

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Itati

Envie seu comentário sobre Itati

banner