Bonito

Bonito-PE
banner

Bem-vindo a Bonito!

banner

Aqui você vai encontrar excelentes opções de pousadas em Bonito, informações atualizadas sobre a cidade Bonito, incluindo fotos enviadas por internautas e os melhores hotéis de Bonito.

A cidade de Bonito, localizada no estado de Pernambuco (PE), foi fundada no ano de 1785. A localidade está em uma altitude de 443m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 33.876 habitantes. A área total de Bonito é de 392,9km², e sua densidade demográfica é de 86,22hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Bonito-PE é 55680-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.


As cachoeiras de Bonito, uma cidade do Pernambuco, estão ficando cada vez mais famosas e o município já é um dos principais destinos de Ecoturismo do país. Localizada no agreste pernambucano, Bonito fica a pouco mais de 130 km de Recife e oferece aos turistas passeios ecológicos, rurais e muita beleza natural. As cachoeiras são uma das 7 maravilhas do estado.

Coberta por reservas da Mata Atlântica, a cidade de Bonito foi apelidada de “Cidade das Águas”. Isso porque o município é repleto de nascentes de águas cristalinas, além de rios, riachos, lagos, piscinas naturais, barragens e corredeiras. Entre os pontos turísticos mais visitados, estão as cachoeiras Véu da Noiva, Poço Dantas, Paraíso e Barra Azul, entre outras.

Para os que apreciam esportes radicais, em Bonito é possível praticar rapel, arvorismo, tirolesa, escalada e trekking, além de mergulhos e passeios a cavalo. Na cachoeira Véu da Noiva, são mais de 30 metros de altura para quem quer praticar rapel. O local é o mais procurado de Bonito para a prática do esporte.

Os hotéis fazenda são outra peculiaridade local e conquistam, cada vez mais, os visitantes de Bonito. Oferecendo maior contato com a natureza, quartos aconchegantes e serviços de todos os tipos, esses hotéis estão disponíveis a bom preço e são ideais para quem quer descansar e relaxar aproveitando o melhor que a cidade tem a oferecer.

Na Serra do Araticum, os visitantes podem contemplar um belo Mirante e a capela de Nossa Senhora de Mont Serrat. A mata do Mucuri, que é uma reserva da mata Atlântica, é outra peculiaridade local, repleta de história e fazendo o adorno da Corredeira do Oratório, um açude belíssimo. No Engenho da Barra Azul, o turista pode acompanhar um dos melhores projetos de Ecoturismo do Brasil, com bicas, cachoeiras, trilha encantada e muito mais.

São diversos lugares que encantam em Bonito, um local que se trata de um verdadeiro patrimônio do país. Hoje o local já é um dos mais desejados na categoria de Ecoturismo, graças às recentes descobertas turísticas sobre a cidade. O artesanato, o folclore e a gastronomia local são outros atrativos à parte. Bonito encanta em todos os sentidos e faz jus ao nome.

Informações de Bonito

Roteiros do Brasil

Região Turística Agreste

hspace=0 HISTÓRIA DA CIDADE

Em 1812 foi edificada a Matriz de Nossa Senhora da Conceição - padroeira da cidade - tendo contribuído para a povoação local.
Bonito foi palco de diversas revoltas que terminaram na morte de muitos habitantes do município. Em 19 de dezembro de 1874 ocorreu a invasão denominada Quebra Quilos. A revolta deu-se devido à alteração do antigo sistema de pesos e medidas para as unidades de metro, centímetro e quilo, de acordo com a Lei Imperial nº1157, de 1862.
O mesmo local, nos fins de 1819, no governo Luiz do Rego, foi palco da grande matança dos habitantes da Serra do Rodeador (comunidade pertencente, hoje, ao município), a qual D. Pedro I, em seu manifesto aos brasileiros, assim se exprimiu: Pernambucanos, lembrai-vos das fogueiras do Bonito.
O caso messiânico do Rodeador, liderado pelo ex-soldado do 12º Batalhão de Milícias de Alagoas, Silvestre José dos Santos, assim como outros movimentos que unem interesses religiosos à esperança da saída da miséria, foi abafado com sangue. Silvestre pregava o Sebastianismo - uma forma de messianismo em Portugal. Os seguidores acreditavam na volta de D. Sebastião, que não teria morrido na África, na batalha de Alcácer-Quibir. 

Significado do Nome

Consta que o nome da cidade surgiu depois que alguns caçadores encontraram, na região ainda despovoada, um riacho de água cristalina; um deles teria afirmado que rio bonito e, depois, todos passaram a se referir à área do rio bonito, para orientar as suas andanças pela região. Posteriormente, a denominação do local foi reduzida para Bonito. 

Aniversário da Cidade:

20 de Maio  

Gentílico:

Bonitense

População:

37.570 habitantes 

hspace=0 CARACTERÍSTICAS:

Turistas e aventureiros de todos os cantos são seduzidos pela mata com trilhas confortáveis. Simplesmente um dos locais mais atraentes do mundo, um povo acolhedor, belezas naturais e clima agradével fazem parte do local.

Clima:

Ameno 

Temperatura Média:

28º C  

hspace=0 COMO CHEGAR:


Localização:

Brejo Pernambucano 

Limites:

Ao norte com Camocim São Félix, Sairé e Barra de Guabiraba, ao sul com Palmares, a leste com Caetés e Joaquim Nabuco e a oeste com São Joaquim do Monte e Belém de Maria.  

Acesso Rodoviário:

PE-103 e BR-232 (via Bezerros)  

Distâncias:

Da Capital:

132 km  

Outras: 

 

hspace=0 TURISMO:

Resumo:

É bastante conhecido como destino turistico, por apresentar cachoeiras de tamanhos e intensidades variadas.
O território do município de Bonito era, até o final do século XVIII, totalmente coberto de imensas florestas e situava-se na área abrangida pelo célebre Quilombo dos Palmares.
A beleza do local deu à cidade o nome de Bonito. O município foi batizado por caçadores, vindos do povoado de São José dos Bezerros, que percorriam as florestas e deparavam-se com belos riachos de águas límpidas. Rede hídrica diversificada, com rios, nascentes, barragens, riachos e várias cachoeiras, além das corredeiras, lagos e piscinas naturais. Entre os locais mais procurados, destacam-se a Bica do Engenho Barra Azul; as cachoeiras Pedra Redonda, da Corrente, Humaytá, do Encanto, Tomada do Mágico e Véu da Noiva; as furnas da Pedra Oca e do Rodeadouro; o Mirante da Serra do Araticum; e a Reserva Ecológica Mata do Mucuri. Para os que gostam de levar para casa uma lembrança da viagem, o artesanato em madeira e cerâmica é vendido por toda a cidade. 

Principais Pontos Turísticos:

Atrativos Naturais

Não é à toa que a cidade tem esse nome. As cachoeiras, riachos e barragens fazem justiça ao adjetivo. São pontos imperdíveis para quem chega à cidade.
A cachoeira Véu da Noiva, formada pelo rio Verde, é a preferida pelos praticantes de rapel. Os dois braços formam piscinas naturais e corredeiras.
Porém, o acesso não é fácil, sendo necessário um bom preparo físico.

Barra Azul

Ideal para levar a família, pois possui acesso fácil e forma uma pequena piscina onde as crianças podem brincar à vontade. Existem também as cachoeiras do Humaitá, da Corrente, da Pedra Redonda, do Encanto e do Mágico. 

Cidade das Flores

O turista também deve reservar algumas horas para conferir o cultivo de flores que rende a Bonito o título de Cidade das Flores, graças à colônia japonesa ali existente. São 20 famílias de origem nipônica que trabalham na agricultura e na plantação de crisântemos. 

hspace=0 EVENTOS:

Calendário de Janeiro a Dezembro:

- Nas tradições populares o destaque são os grupos de bacamarteiros, com mais de 100 anos de tradição. Hoje existem dois batalhões: o 15 e o 25. A banda de pífanos do Mestre Furiba garante a animação das troças.

- A festa de São Sebastião é a maior da cidade. São dez noites de comemoração religiosa e profana que atraem quase 30 mil turistas por ano. A procissão reúne mais de três mil fiéis. A alvorada, que acorda a cidade no dia da festa sempre acompanhada pela banda musical do Biu, já virou um verdadeiro bloco carnavalesco.  

hspace=0 INFORMAÇÕES ÚTEIS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE BONITO

E-mail: [email protected]

Telefones: (81) 3737-0700

Sites: http://www.bonitope.com/

SUB-PREFEITURA:

E-mail:

Telefone:

INFORMAÇÕES AO TURISTA:

Terminal Rodoviário de Borborema Ltda. 

Rua Dr José Carlos Dubeux
Bonito - PE
Telefone: (81) 3737-1347

ENDEREÇO DO SITE OU PORTAL DA LOCALIDADE:

E-mail:

Telefone:

CARTÓRIOS: CIVIL, IMÓVEIS, TÍTULOS E DOCUMENTOS, OUTROS:

OFÍCIO DE REGISTRO CIVIL DAS PESSOAS NATURAIS:

E-mail: [email protected]

Telefones: (81) 3737-1554

Sites: http://portal.mj.gov.br/

CARTÓRIO ELEITORAL:

E-mail:

Telefone:

OUTRAS INFORMAÇÕES DE TELEFONES E E-MAILS:

HOSPITAIS:

CORPO DE BOMBEIROS: 193

DELEGACIA DE POLÍCIA:

OUTROS:

E-mails e telefones:

Sites: http://www.bonitopernambuco.com/v6/

www.creditofundiario.org.br

www.amigosdatrilha.com.br

www.municipios.pe.gov.br

www.wikipedia.com.br

PESSOAS ILUSTRES NASCIDAS NA LOCALIDADE:

 

OUTRAS INFORMAÇÕES ÚTEIS DA LOCALIDADE: 

  

 

 

Comentários de Bonito

SAI DE BONITO A 16 ANOS Q MUITO VER MAS FOTOS DA MINHA LINDA CIDADE DE QUEN EU AMO MUITO MOREI N MULTIRAO RUA 07 MINHA IRMAN CHAMACE GILCEIA ESPOSA DO JOAO BEIJO PARA TODOS AMOVOÇES
Por: gilberto alves da silva

q,ver mas foto da minha cidade hoje eu moro no rio mas ten 16anos q eu nao vejo minha linda cidade mas se deus qs eu um dia volto para rever meus amigos e minha terra maravilhosa teamo bonito teamo teamo beijos para todos
Por: gilberto alves da silva

ainda não conheço esta cidade,mais desejo muito conhecer.pelas fotos achei lindas as cachoeiras.são belas.
Por: marluce de luna

Boa tarde, sim vocês estam de parabéns pois as informações está otima, mais faltou algumas fotos desta cidade maravilhosa.Sim sou natural de Bonito. está cidade está precisando de museu com as histórias antigas que são muitas.
Por: adriana santos

Simplesmente um dos lcais mais lindos do mundo; povo acolhedor, belezas naturais e clima agradével. Excelente culinária regional e fácil acesso pela BR 232 via cidade de Bezerros.
Por: Vladimir

Olá meu nome é Ricardo!!! eu conheço a cidade de Bonito na palma da minha mão..... eu digo e provo conheço pessoas de recife caruaru, de mais localidades......... quando veio a primeira vez em bonito acharam uma maravilha....... eu digo e repito tenho orgulho de morar em bonito amo minha terra que é bonito... Bonito é minha terra e é meu lugar!!!
Por: Ricardo Silva

ja conheço bonito, pois tenho familia que mora nessa cidade maravilhosa.e de belas cachoeiras quero ver mais fotos das belezas desse lugar.
Por: fabiana costa

sou filho da terra estou no rio de janeiro ha 34 anos e sinto muita saudade hoje vejo uma imensa revuluçao em criatividade na terra querida meu msn e [email protected]
Por: jose

Oi!!! Conhecemos esta linda cidade de Bonito neste domingo passado dia 19/04/09. Achamos a coisa mais linda, a natureza toma conta do ambiente harmonioso. Nunca tinhamos visto um lugar tão belo.queremos voltar novamente. O pessoal de Bonito estão de Parabéns por morar em um lugar exuberante. Meri, Paty, Bella, Vandinho, Alissson, Carlos.
Por: Meri

É uma cidade linda, clima gostoso, cachoeiras maravilhosas...E O MELHOR INHAME DO MUNDOOOO!!! =)
Por: tarcila lopes

eu sai da minha cidade bonito en 1986 estou aq no rio nuca mais eu voutei la mais meus sonho e volta ver meus amigos e parentes vcs acredita q eu não conhecei as cachoeiras mais meus sonhos vou realiza com aminha familias bonito me!! esperi ok
Por: helenoluiz

Bonito Terra adorada abençoada por Deus e bonita por natureza, uma das 7 maravilhas de PE.Quem ainda não conhece precisa visitar essa cidade pacata e serena,terra de gente boa com paisagens deslumbrantes,antigos casarios,venham desfrutar o que BONITO tem de melhor.
Por: Joelma

sou natural de Bonito e conheço muito bem esta linda cidade, afirmando ainda à todos que as cachoeiras e os casarões são lindos pra se ver, como também o povo é acolhedor. Indico a todos os turistas que visitam esta linda cidade, que conheçam a pedra do rudiadouro e o eco-parque onde você irá tomar um banho na cachoeira de águas cristalinas. ok...
Por: suzanildo

É uma cidade espetacular!!!!As cachoeiras de Bonito é uma beleza natural que não tem igual!!!!!!!!!!!!!
Por: maria soalnge

moro em recife,mas sou de bonito e amo minha cidade,gosto das cachoeiras,das festas de são sebastião alias de tudo q existe nela.conheça vç também e fique encantada com minha cidade.
Por: sandra maria da silva

bonito uma terra pequena mas quem vem a bonito nunca esquese,nossa cidade maravilhosa,cm um povo pacato e simpatico,venha conheçer bonito.
Por: Adjailma Feijó de Barros

ola!nunca visitei,oviu entao n conheco!mais nas ferias pretendo conhecer fiquei curiosa e entrei no site atraveis de SIMONE e TOM profissionais da cidade fotos agradaveis deixo meus PARABENS!p cidade sempre-FRANCY(81)96450741 RECIFE-PE
Por: Francynnelly Maria Pereira Alexandre

Fui pela primeira vez e gostei muito, com certeza vou voltar...!
Por: Francisco Alcimar

Esta bela e maravilhosa cidade, onde eu passei a maior parte de minha infancia. Cidade que eu amo, onde existe a felicidade e o amor de um povo que ama viver a vida. Te amo Bonito!
Por: Carlos Alberto França do Carmo

Visitei bonito por varias vezes é meu local preferido de ferias e estou me preparando para a festa de são sebastião é maravilhosa, quem não conhece precisa conhecer é tudo de bom.
Por: Dulce

Saldades das cachoeiras e dos cajueiros da minha terra! Abraços à todos!
Por: Diógenes

Passei final de semana 30/01/2010, que achei maravilhoso. BONITO é realmente BONITO!!! Clima agradável, povo hospitaleiro (você se sente filho de Bonito) Restaurantes bons e hotel muito bom (atendimento de 1ª qualidade. Lugar de beleza ímpar. Viajei com saudade!
Por: ana lucia coutinho de freitas

fui domingo com meu filho ricardo barbosa jogador de futsal que morra em blumenau velha um grupo de 10 pessoas me apaixonei conheci veu de noiva linda!!! quero conhecer a barra azul um sonho... cdu recife pe
Por: Maria Jose Mendes Leal

SAUDADES DA MINHA TERRA NATAL Há mais de vinte anos estou residindo na também querida cidade de Porto Velho/Rondônia, a cada 02 anos visito a minha querida Bonito. Realmente esta cidade é encantadora pois, mesmo depois de tantos anos, à visitando periodicamente, a SAUDADE É IMENSA, espero todos os dias penso no meu retorno definitivo a este clima esta população, meus velhos e queridos amigos (Drº Clelio, Hélio, Abenilson, "Neco", Wanio Wilson e Principalmente meu irmão Josa PT, e minha irmâ Josian).
Por: Josivando Melo

VEMHA A BONITO TERRA DAS CAICHOEIRAS!!! MAIS INFORMAÇÕES PARA O TURISTA LIGAR 96797312...
Por: fernando salgado gomes

Essas toto me faz viajar no tempo, eu não visito minha terra natal a 15 anos. muto bonito ate no nome.
Por: Arnaldo Soares

PACATA E BONITA CIDADE. ACHEI SIMPLES E BONITA. DÁ ATÉ VONTADE DE MORAR. QUANTO AS CACHOEIRAS ACHEI AS MESMAS MARAVILHOSAS. ATÉ MAIS BREVE BONITO.
Por: LAMARTINE BRUNO DE ARAÚJO E SÁ

É um lugar marihoso,lindo então a cachoeira Véu da Noiva e expetacular...Lindo
Por: Anabelly

ainda n tive a oportunidade de conhecer mas esse ano eu e toda a minha classe do colegio vamos ter a orportunidade de conhecer passaremos 2 dias la vai ser muito bommmmmmm...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pelo menos eu espero{rsrsrsrsrs}kkk!!!!!!!
Por: sabrine

cidade linda maravilhosa.nao existe igual;cidade onde somos felizes.
Por: maria gilvadete da silva

eu morro em bonito a 16anos , morei em sao paulo + nao aguentei a saudade e voltei . quem nao conhece podem vim q nao vsai se arrepender pois aqui e um paraiso sem igual temos varias cachoeiras e uma festa que e otima no mes de janeiro. moro num pedacinho do ceu no recanto do Brasil........
Por: natalia luna cabral de santana

morei em BONITO durante 20anos,amo minha cidade e tenho muita saudades dela.valeu
Por: vanessa

O lugar faz jus - e muita - ao nome. É um paraíso.
Por: Erika Karine Gualberto de Farias

BONITO É UMA LINDA CIDADE CHEIA DE ENCANTOS E EU ME APAIXONEI PELAS CACHOEIRAS, E PELO GESTO CARINHOSO QUE SOMOS RECEBIDOS.
Por: marta

oi moro em alto bonito adoro bonito principalmente as cachueiras.
Por: fabiano

são lindas as fotos pois lembro-me do meu tempo de criança que ja faz muito tempo em que eu entrava no mercado no dia de feira minha mãe me davam moedas para comprar picolé estas fotos trazem lembranças maravilhosas hoje so restam lembranças estas maravilhosas fotos, é isso ai valel
Por: cicero silva

sou do bonito amo esta terra embora ausente a tantos anos nunca a esqueci tenho muitas saudades da minha infancia que passei ai Bonito estou chegando
Por: Zuleide Maria Barbosa

eu amo a cidade de bonito,sempre quando dar para ir a bonito,eu vou.
Por: edineia feliciano dos santos

cidade linda onde escolhe para ter meu lindo filho e mulher
Por: janio metodio

eu sou filho de bonito e adorei ve as foto da mihna cidade maravilhoza.ass:flavio filho de valdo da oficina.um abraço bem forte bonito terra adorada e abençoada por deus.
Por: flavio rogerio pereira

Bonito é mais lindo do que qualquer outra cidade no interior de pernambuco pois uma cidade como essa merece tudo que é de bom amo essa terra amo essa localidade bonito eum encanto terra das aguas e das cachoeiras ai e um bom e melhor lugar dee se viver um abraço eum beijo pra todos Bonitenses!
Por: Ricardo silva

É lindo, ou melhor é Bonito mesmo, muitas atividades e cachoeiras. conheça Bonito Pe.
Por: Genivaldo

gostaria muito de conhecer bonito achei muito lindo nunca viajei mas se fosse pra viajar e conhecer alguma cidade eu gostaria de conhecer esta cidade maravilhosa só conheço pela internet .somos em três ficaria muito caro quem sabe um dia.
Por: Eliane

Esta é mesmo bonito, o nome já diz.eu nasci e me criei nesta linda cidade estarei ai agora em dezembro para tomar banho na barrgem.um abraço a todos e não deixe de visita-la
Por: josé joão da silva

estou com saudades dai adoro bonito .....cidade linda. adoroooooooooooooooooooooooooooo
Por: jesseca

ola minha querida bonito eu tive que sair para aprender no mundo fui para sao paulo quando tinha 12 anos fui estudar e trabalhar um grande lugar para quem quer estudar trabalhar e vencer na vida, mas nao esqueço de bonito onde naceran os meus pais os meus avos e tm toda a istoria da minha familia as raizes estao ai nesta regiao ,eu ainda volto para morar em bonito para descansar na minha aposentadoria se deus assim quezer, que deus abençoe sempre esta gente sofrida mas muito hospitaleira de bonito.
Por: naldo

ja visitei por varias vezes, e adorei tudo que conheci e o quanto me diverti.Estou com saudades de todos (as) amigos (as) que deixei . Espero contato.Beijos...
Por: joelma cristina

Tive o prazer de conhecer esta cidade encantadora pela 1° vez em setembro de 2005,daí para cá já pude visitá-la por mais 2 vezes e se tiverem a oportunidade não deixe de cnhecer também, eu recomendo uma visita á cachoeira da corrente e ao morro do Rodeadouro são lugar inesquecíveis!!!!!
Por: Maria da Penha Assis

bonito por natureza minha cidade um dia voltarei para la Deus te abençoe.
Por: ednilson silva

SOU DE BONITO PE ATUALMENTE ESTOU EM SAO PAULO AMO MINHA CIDADE UMA CIDADE MARAVILHOSA;
Por: aldemir flora gomes da silva

a cidade do bonito e linda gosto muito do bomito nascie nessa cidade linda hoje moro no parana mais amo bonito minha terra natal ,fiquem todos com Deus que Deus abençoe essa cidade maravilhoza
Por: cicero rafael da silva

Eu sou filho desta maravilhosa cidade, nasci e me criei, hoje moro em jj-paranar-ro.mas breve estou voltando, o nome já diz bonito.
Por: josé joão da silva

nasci nesta linda cid. faz vinte anos que sai mais não esqueço minha mãe e meus irmâos moram lá até hoje, se poder visitem, essa cidade é linda por natureza.
Por: Carlos André Anacleto de souza

uma bela cidade. sem comentarios tao linda que eu nao vi varias reportagens dela falando das cachoeiras e colnonias japonesa aki em chicago eua. mais sofro muito por estar longe neste momento minhas lagrimas rolam com dor verdadeira pois meus pais estao ai descanssando ao lado do senhor jesus. mais logo estarei de volta beijao aso meus irmaos adrianao e adriana e a todos meus amigos meu e do meu pai o fiel escoteiro jaime do bingo .quem sempre ajudou ,meu pai nas horas de precisao.um grande abraço
Por: luiz carlos. filho de luiz bodinho

tenho uma irma qui morra em bonito.adorro essa cidade ela e linda.
Por: vera lucia da silva

nao e aminha cidade +++++sssssss e a sidade do meu pai e um cidade em criveu e maravilosa e de ++++sssss de belas cachoeiras a muita agua e uma naturesa emcamtadora emtao eu mando um abraço para todos os bonitenses e para toda minha familia q morao ai em bonito eu sou de maceio alagoas vlw
Por: janailton

Sou natural de Bonito, fazem 22anos que moro em Aracati Ce. E quando vejo fotos da cidade em que eu vivi, tenho muitas saudades, pois ela ficou muito diferente,o turismo em alta, não existe mais aquela pacata cidade em que relata no hino da cidade, mas temos que rumar pra evolução!!!!!!. Beijos pra quem ler esta mensagem e abraços para todos meus conterranêos.
Por: Ana Claudia Bezerra Gomes

Nasci em Bonito no ano de 1951, morei nesta bela cidade até 1969 quando entrei para Marinha e desde aquele ano só voltei em visita duas vezes mas adoro minha cidade natal. te amo Bonito!!!!!!
Por: Antonio Bezerra da Silva

nasci em bonito a 23 anos que nao visito estou com muita saudade de visitar tenho parentes ai .
Por: lenildo

Sou filha dessa terra maravilhosa,hoje moro em São Paulo. Morei aí até os meus 14 anos hoje tenho 57 anos mas não esqueço a feliz infancia que passei aí. Amo Bonito. Abraços a todos Nice
Por: nice

Sou filha dessa terra maravilhosa,hoje moro em São Paulo. Morei aí até os meus 14 anos hoje tenho 57 anos mas não esqueço a feliz infancia que passei aí. Amo Bonito. Abraços a todos Nice
Por: nice

nasci nesa cidade em 1958 vim pra S.José dos Campos em 1982 é uma cidade maravilhosa, tenho parentes aí, em breve tou voltando pra ficar se Deus permitir abraços. José Manoel.
Por: José Manoel dos santos

Nasci em bonito,14/05/1958 deixei minha terra em 1982 vim pra S.José dos Campos-SP onde moro até hoje, aqui construi minha família, tenho dois filhos e uma neta de 9 anoos. trabalho em uma fábrica de massas tou me aposentando em breve tou voltando pra essa terra maravilhosa que é o meu BONITO. Me aguarde, se Deus quiser e ele a de querer em breve estarei aí. Abraços a todos.
Por: josé manoel dos santos

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Bonito
Fundação:
1785
Altitude:
443m
População:
33.876 habitantes
Área:
392,9km²
Densidade Demográfica:
86,22hab/km²
CEP:
55680-000

Envie seu comentário sobre Bonito

banner