Flats em Campos do Jordão SP

Pesquise uma Localidade

Campos do Jordão / SP



0
Flats encontrados
banner

banner

Veja o que os internautas dizem de Campos do Jordão!

Amo Campos do Jordão. Comecei a gostar tanto desse local por causa de minha mãe, que é apaixonada pela cidade. realmente, ali tem um pedacinho da Europa no Brasil. a programação de campos de jordão é vasta; se você passar três, quatro ou dez dias por lá, sempre vai ter o que fazer, seja na própria cidade, seja nos seus arredores. lembro-me que a primeira vez que fui a campos do jordão ainda tinha oito anos e a maior lembrança é justamente do teleférico; aquilo foi espetacular. já adulta, quando fui, o simples caminhar nas ruas já foi extremamente prazeroso.
Por: Nathália Moraes Rego

Passei as minhas férias em Campos do Jordão. É um lugar maravilhoso, com uma paisagem magnifica. Pretendo voltar la mais vezes se Deus quiser. As casas de lá são lindíssimas também, de estilo europeu, eu fiquei encantada quando vi. As pessoas do hotel onde me hospedei eram muito gentis e receberam muito bem á mim e a meus filhos. As minhas crianças se divertiram a beça no parque e na piscina do hotel. enquanto eu, descansava no spa ao lado de meu marido, fazendo massagem e tomando suco de limão. huuum. foi maravilhoso. vou levar lembranças inesquecíveis desta cidade maravilhosa.
Por: Raquel moreira rocha

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Campos do Jordão - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Campos do Jordão. Aqui você encontra o que procura em SP!