Flats em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Flats encontrados
banner
banner


Veja o que os internautas dizem de Natal!

O paraíso na Terra, cidade muito linda. Uma viagem com experiências ótimas. Se o destino for a orla de Ponta Negra, é importante conhecê-la tanto na maré baixa e fazer um belo passeio, quanto na maré alta, se concentrando nos quiosques da orla, sempre com música, boa comida e muito artesanato. Os restaurantes são ótimos, variando de pizzarias até especializados em comidas típicas e frutos do mar.
Por: vanessa maria

Parque das Dunas, ou mais conhecido como bosque dos namorados, que fica localizado na, avenida alexandrino de alencar em tirol Natal-RN. É uma reserva, de 1.172 hectares, de mata atlântica. Administraçao: instituto de densenvolvimento econômico e meio ambiente. idema Inauguraçao: 22 de novembro de 1997 Existem três trilhas no parque das dunas divididas por níveis de dificuldade, e que permitem aos visitantes conhecer um pouco mais sobre a fauna e flora do parque. As trilhas são : trilha perobinha: de 800 metros e duração de 40 minutos recomendada para criaças a partir de 5 anos de idade e adultos sedentário. Trilha peroba: com percurso de 2.400 metros e duração aproximada de 1 hora e 30 minutos recomendada para adolescentes e adultos. Trilha ubaia-doce: com extensão de 4.400 metros e duração de 2 horas e 30 minutos recomendada para pessoas com bom preparo físico.
Por: joão vitor

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!