Flats em Olinda PE

Pesquise uma Localidade

Olinda / PE



0
Flats encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em flats na cidade de Olinda - PE.



Veja o que os internautas dizem de Olinda!

Olinda é uma cidade muito charmosa. Estive lá de passagem, no caminho de Recife a João Pessoa, e mesmo assim foi possível conhecer e aproveitar um pouco da cidade que é um ícone cultural nacional. As praias de Olinda não são próprias para banho, mas o mar possui um lindo tom de azul esverdeado com uma vista maravilhosa da orla. Possui restaurantes nessa orla com preços bem acessíveis com a opção de self service e comida boa. O centro histórico pode ser visitado com um guia turístico da prefeitura que se oferecem na entrada do centro, ou por conta própria já que existem placas e setas direcionando os principais pontos.
Por: Rafaela Vieira

Quando andamos por Olinda descobrimos coisas inacreditáveis, primeiro por a cidade ser simplesmente um encanto e depois por seus moradores que em matéria de beleza não economizam na cidade, podemos começar nossa vistoria por seus estabelecimentos históricos, como por exemplo visitando as inúmeras igrejas antigas mas bem conservadas do local, a igreja do alto da Sé, é uma ótima opção, pra quem não é tão católico tem alguns mosteiros que são bem legais também, e também podemos considerar que os restaurantes são pontos turísticos do local, sem citar nisso as belas paisagens e os bonecos gigantes que fazem sucesso.
Por: kris smith

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Olinda - PE. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Olinda. Aqui você encontra o que procura em PE!

banner