Flats em Viseu PA

Pesquise uma Localidade

Viseu / PA



0
Flats encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em flats na cidade de Viseu - PA.



Veja o que os internautas dizem de Viseu!

Em Viseu, podemos destacar pontos como a Sé Catedral, Santuário Nossa Senhora dos Remédios, Museu Grão Vasco e muitos outros lugares, mas um dos que mais chamam a atenção é o Palácio de gelo. Além de sua arquitetura bem diferente, o local possui em seu último andar um piso de gelo para os que se arriscam se divertirem além de um bar de gelo e muitas lojas com uma variedade incrível de produtos. A pista de gelo é o que a diferencia dos outros centros comerciais. A cidade de Viseu tem um charme natural, um ar de cidade sofisticada que para alguns dos seus moradores e visitantes é o melhor lugar para se viver e inesquecível.
Por: Gerson Garcez

Nessa cidade pequena de lindas morenas de frente pro mar Foi nessa cidade que eu nascí e me criei, mas por ironia do destino precisei sair para conquistar novos horizontes, mas em breve voltarei a minha terra linda e promissora.
Por: francisco reis silva soeiro

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Viseu - PA. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Flats em Viseu. Aqui você encontra o que procura em PA!

banner