Estalagem em São Paulo SP

Pesquise uma Localidade

São Paulo / SP



0
Estalagem encontrados
banner

banner


Veja o que os internautas dizem de São Paulo!

Gostaria muito de fazer algumas recomendações para quem pretende visitar nossa querida São Paulo. São Paulo tem de tudo para quem gosta de curtir a natureza, recomendo o Parque do Ibirapuera, Parque Do Carmo, Parque Ecológico do Tiete, dentre tantos outros lugares. Estes lugares são ideais para realização de exercícios físicos em meio a natureza, ou até mesmo um passei a tarde um piquenique. Para quem gosta de artes, recomendo o museu do Ipiranga, o Masp, etc. Um ótimo local para se levar a família para se distrair é o Shopping Patio Higienópolis, um local lindo e super família. É claro, se pretende visitar São Paulo, não deixe de ir na Avenida Paulista, conhecer as livrarias, o Shopping Paulista, etc..
Por: Vinicius martins Araujo

Olá tudo bem? Você já conhece a Chocolândia da Silva Bueno? Não? Então não perca mais seu tempo indo há outros lugares onde você não encontra tudo que você quer. A Chocolânida tem tudo que você precisa para festas de aniversários, debutantes, bodas de casamento, Buffet entre outros. Um dos seus produtos mais procurados lá são os chocolates de todas as marcas e preferências. Tem ao leite, amargo, meio amargo, diet, light, sem lactose, sem açucares, enfim você vai se deliciar com uma variedade de produtos e serviços disponíveis pra você. Além de contar com uma Big loja, a Chocolândia tem ainda serviços de bancos 24hrs, drogaria, chaveiros, lanchonetes, loja de viagens e muito mais. Não perca mais tempo, tire um folga e venha para a maior rede de distribuição de chocolates de São Paulo. Chocolândia Rua: Silva Bueno, 2.040 Ipiranga São Paulo - SP Aberto de segunda a sábado das 08:00 as 21:00 Domingos e feriados das 09:00 as 18:00 Telefone: 11 2889-7600 Boas compras!
Por: plínio de jesus

Um dos pontos turísticos aqui de São Paulo, é o Famoso parque Ibirapuera, la você encontra diversas variedades de atividades para se realizar ao ar livre, porem também você pode realizar encontros, piqui niques, pois agora q o parque esta com novas atrações, como por exemplo a nova roda gigante e o telão de cinema. uma ótima opção para se levar o parceiro, parceira ou ate mesmo a sua família. La você consegue alugar bicicletas, ver o show de luzes que tem nas noites no meio do lago. Enfim la você terá oportunidade de fazer novas amizades, pois tem sempre encontros marcados pela propiá internet.
Por: Guilherme Moreira Rabi

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para São Paulo - SP. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em São Paulo. Aqui você encontra o que procura em SP!