Estalagem em Capão da Canoa RS

Pesquise uma Localidade

Capão da Canoa / RS



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Capão da Canoa - RS.



Veja o que os internautas dizem de Capão da Canoa!

A cidade de Capão da Canoa fica localizada no litoral gaúcho. Atualmente é uma das melhores praias gaúchas, com um bom investimento dos governantes. A cidade no verão enche, e para agendar hotéis é preciso ter um certo tempo. O hotel kolman é muito bom, funcionários atenciosos e agradáveis, o preço da diária é bom e todos os quartos possuem acesso a internet wifi. O restaurante poso novo é muito bom, com um preço bem justo. A cidade conta com vários mercados e pousadas que possuem lugares para cozinhar, aí dá para dar aquela economizada e não gastar tanto em restaurantes.
Por: Miguel Santos

É uma excelente praia, passei as férias lá com minha família! um lugar encantador, de verdade! várias atrações e métodos de diversão! é um lugar movimentado, mas tem seu charme nesse agito! recomendo super se quer relaxar com algo mais divertido! a vista do mar é muito mais linda do que nas fotos, acredite. é uma maravilha, o centro de lá! diversas coisas inusitadas de lá, atrações por todos os lados, praias, cantorias, shows, é pura diversão! um excelente lugar para passear com alguém que ama. para os casais apaixonados é uma ótima ideia! já que lá também se encontra atividades em casal i-n-c-r-í-v-e-i-s !
Por: Sabrina

O clima encontrado no município é temperado (subtropical úmido) - ameno e saudável.
Por: CLAUDETE MARIA BIANCHI BOTTIN

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Capão da Canoa - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Capão da Canoa. Aqui você encontra o que procura em RS!