Estalagem em Bagé RS

Pesquise uma Localidade

Bagé / RS



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Bagé - RS.



Veja o que os internautas dizem de Bagé!

Bagé é uma cidade longe de tudo, mas que tem tudo o que se precisa é uma cidade universitária e por isso tem muitas baladas e jovens pela cidade, uma das melhores cidades que já visitei, e pois é calma e tem vários pontos turisticos como a rainha da Fronteira um lugar incrível que te faz ver como as obras de antigamente eram ricas em detalhes, faz muito calor durante o dia e frio durante a noite então vá muito bem preparado com roupas para Bagé, pois lá sim o clima é louco a cidade conta com 117.000 habitantes aproximadamente.
Por: Elivélton Cavalheiro dos Santos

A cidade de Bagé é uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, ela fica a 375 de Porto Alegre, na região da campanha, ficando próxima de caçapava do sul, aceguá, dom pedrito, herval, lavras do sul, entre outras. um dos pontos turísticos cidade é a catedral são sebastião, que é muito linda, uma das mais lindas que eu já vi na minha vida, sem exagero. é uma cidade com menos de 120 mil habitantes, grande para a região. há muitos museus na cidade, destaco o museu dom diogo de souza, o melhor que visitei lá. vale a pena conhecer Bagé.
Por: Miguel Santos

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Bagé - RS. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Bagé. Aqui você encontra o que procura em RS!