Estalagem em Natal RN

Pesquise uma Localidade

Natal / RN



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Natal - RN.



Veja o que os internautas dizem de Natal!

Ao visitar a capital do Rio Grande do Norte tive muito orgulho do meu País, pois o Brasil é riquíssimo em belezas naturais. As praias de Natal são um capítulo a parte, realmente parece coisa de novela, de tão mágico que é. A cidade é altamente badalada, muito conhecida por grandes astros e estrelas. Preciso falar que visitar Natal custa caro, isso porque o custo de vida na capital é elevado, ou seja, tudo é caro, mas vale muito a pena. Os restaurantes que visitei me deixaram mais gorda e mais lisa também srsr.. Mas como eu disse, vale muito a pena.
Por: Taise

É um lugar totalmente incrível, ótimo pra passar as férias. O lugar tem uma espécie de coleção de praias, em que nenhuma perde para a outra, são todas lindas e gostosas. A população é amigável e super acolhedora, transformando tudo num pacote completo. Há também as Dunas de Genipabu, que não deixam palavras boas suficientes para descrever a experiência de se aventurar em toda aquela areia e descidas e subidas presentes, fora as paradas nas tirolesas que deixam tudo com um aspecto mais alegre, não que em si não seja. Simplesmente é um lugar perfeito para ir para se aproveitar o tempo que você tem para aproveitar.
Por: Roberto

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Natal - RN. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Natal. Aqui você encontra o que procura em RN!

banner