Estalagem em Cabo Frio RJ

Pesquise uma Localidade

Cabo Frio / RJ



0
Estalagem encontrados
banner

Nenhum estabelecimento encontrado em estalagem na cidade de Cabo Frio - RJ.



Veja o que os internautas dizem de Cabo Frio!

Uma cidade com praias maravilhosas, com aguas cristalinas, areias macias como farinha de trigo, com vários locais otimos, mirantes inacreditáveis como o da praia das conchas e o da ilha do japonês, que por sinal é um lugar maravilhoso para passar o dia, um ambiente familiar, águas calmas e cristalinas, simplesmente o paraíso. também indico o shopping dos biquínis, lugar ótimo para compras com preços bons abaixo do mercado, também tem quiosque de alimentação e lojas de lembrancinhas. resumindo, lugar perfeito para passeio com família e amigos, somos recebidos com muita cordialidade dos moradores, um respeito muito grande, e também uma segurança muito grande, sem precisar se preocupar com itens deixados na praia.
Por: robson daniel mello barbosa

Muitas praias, como quase todo lugar do Rio de janeiro, mas também é um lugar calmo e com vários lugares para se visitar, não somete as praias. Fique esperto ao chegar lá, dependendo da quantidade de dias que passar por lá procure conhecer de tudo um pouco, o lugar é bem atrativo e chama a atenção. Sua infraestrutura é bem trabalhada, a vários lugares para compra de roupas de banho. Há vários lugares para passeio com crianças. Recomendo que visite as dunas e a praia do forte, belíssimos atrativos naturais de chamar mesmo a atenção. Aproveite e registre cada momento.
Por: Sabrina Carvalho de Souza

As informações listadas são de responsabilidade do anunciante. Conheça o restante do portal para planejar sua viagem para Cabo Frio - RJ. Veja dicas e muito mais!
A página atual apresenta opções de Estalagem em Cabo Frio. Aqui você encontra o que procura em RJ!