• Rua: Vinicius Machado da Cruz, 379/389 (Parque Primavera)
  • 12630-000
  • 1000 m

Sobre Pousada Recanto da Família

normal 0 21 false false false pt-br x-none x-none microsoftinternetexplorer4

recanto para família

para eventos na canção nova em cachoeira paulista - sp! 

somos uma alternativa para você que vem de carro com a família ou peq. grupo de amigos em qualquer evento na canção nova e esteja a procura de uma hospedagem tranquila com poucas pessoas, saiba que estamos aqui para servir! suíte com banheiro privativo, tv led, ventilador de teto, garagem e wi-fi!

para garantir a reserva é necessário o depósito de  50 por cento do total da diária antecipado! diária de  70,00 reais por pessoa incluso o café da manhã,  e garagem!

para maiores informações:  oi ou 012 99237-0244 whatssap

sitehttp://casaehospedagem.comunidades.net/

 e-mail: [email protected]

blog http://hospedagemcn.blogspot.com/

orkut: hospedagem para eventos na canção nova

msn: 

facebookhttp://www.facebook.com/hospedagemcachoeirapaulista

twiter 

 ser canção nova é bom de mais!

Veja abaixo algumas características díponíveis na propriedade Pousada Recanto da Família

Nº de quartos: 4
Descrição dos arrredores: Próximo da: Rodoviária Nova, Igreja Nossa Senhora Aparecida do bairro do Parque Primavera e escola Comendador...etc.
Faixa de preço: Econômico
Diárias a partir de R$: 60,00 em baixa temporada e de R$: 70,00 em alta temporada.

Áreas Comuns:

  • Garagem
  • Sala de TV

Serviços

  • Internet Wireless

Quartos:

  • Banheiro privado
  • Ventilador de teto

Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Maria Lúcia

Este ano pedi a Deus para realizar o sonho da minha família de conhecer a Canção Nova esse território Eucarístico, mas pedi também que nos mostrasse uma hospedagem que fosse da sua vontade, não queríamos luxo, queríamos um lugar especial para nos acolher. O senhor foi muito generoso, nos presenteou com essa hospedagem, esses amigos, essa família que nos acolheu com muito carinho. Hoje posso dizer com muita alegria que temos amigos em Cachoeira Paulista e sempre que possível estaremos na Canção Nova louvando e bendizendo ao Senhor e hospedados na casa desses amigos especiais que foram presente de Deus em nossas vidas. Que Deus os abençoe muito Virgílio e Néte com essa missão de acolher famílias que vão em busca de conforto na palavra de Deus. Paz e bem

Joelma Junqueira

Já me Hospedei nesta casa, está família é nota 10! Tive a sensação de estar realmente na casa de amigos, a Canção Nova começa ali, pessoas abençoadas por Deus, não teria outra hospedagem para ter tal acolhida. Tudo lá é feito com muito carinho e amor. Se alguém tem intenção de conhecer a Canção Nova, se hospede lá e sinta a presença de Deus através da acolhida deles. Que Deus continue abençoando ao Virgílio e a Néte que são canal de evangelização através da Hospedagem! Beijos. Joelma!

Suely de BH

Família nota 10, a Canção Nova começa no momento que se chega na casa deles! A gente sente a presença de Deus neste lugar, é simples más muito acolhedor! Parabéns esses são amigos mesmo! Att: Suely

João Lugan

Hospedagem abençoada por Deus, pessoas maravilhosas! Quando retornar a esse Território Eucarístico que é a Canção Nova, com certeza e muita alegria estarei ai hospedado com vocês, pois senti a presença de Deus em cada canto da casa e gesto de carinho de vocês. Obrigado amigos.

Juliano/PA

foi bom demais estar com minha família nesta pousada, família muito amiga e acolhedora! não vejo a hora de voltar... muito obrigada pelo carinho. adoramos conhecê-los... ! esta pousada eu ...recomendo!!!!

Lucio Gonzaga

Fui e também comprovei nota 10: acolhimento, limpeza, localização...tudo lá é feito com muito carinho. Agora posso dizer que tenho um pedacinho do céu para ficar com minha família em Cachoeira paulista. E quanto a Canção Nova, um sonho realizado e agora mais do que nunca, quero voltar muitas vezes e dizer a todos que querem vir com a família que aqui é uma hospedagem realmente para família. "SER CANÇÃO NOVA É BOM DE MAIS" Essa hospedagem eu também RECOMENTO...! Que Deus os abençoe muito pois vcs são pessoas de Deus. Virgílio e Nete

Luiz Cunha

Ambiente tranquilo e pessoas acolhedoras.....preço imbatível....café maravilhoso. Limpeza nota 10. Essa eu recomendo! Vá e comprove!

Entre em contato com Pousada Recanto da Família




banner