PARANOÁ CLUBE HOTEL

  • AV.VEREADOR JOSÉ MOLON, 10 (PARANOÁ)
  • 17900-000
  • 1 KM m

Sobre PARANOÁ CLUBE HOTEL

O PARANOÁ CLUBE HOTEL, esta localizado em Panorama (SP), as margens do Rio Paraná, na divisa com o estado do Mato Grosso do Sul, a 700 km da cidade de São Paulo. e é servido pela Ferrovia, e rodovia pelo Expresso Prata. (ver o mapa)

Amplas instalações em 4000 m² de área construída, possui 60 apartamentos com Ar Condicionado e TV a cores - Centro de convenções com capacidade para 150 pessoas e total infra-estrutura de suporte - Restaurante com deliciosas refeições caseiras à base de peixes e carnes preparados em fogão a lenha - 2 piscinas - Sauna Seca - Sala de Ginástica - Parque Infantil - Quadra Poliesportiva - Voley de Areia - Barcos para Pescaria - barco para passeio pelo Rio Paraná - Trenzinho com 2 vagões - Pesqueiro Particular - Sala de Jogos - Fliperama - Sala de TV - Sala de Snooker para adulto e infantil - Pebolim - Mini-Bocha - Mini-Campo de Futebol Gramado - Quadra de Tênis.

Rio Paraná com 2000 metros quadrados de largura, onde pesca-se o Dourado, a Piapara, Pacú, Pintado, Jaú e outros de menor porte.

Nossas diárias incluem almoço, jantar, pernoite e café da manhã. Crianças de 4 a 10 anos pagam apenas meia diária.

Para baixa temporada temos preços promocionais e condições especiais para grupos a partir de 45 pessoas - Cortesia para guias.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Cláudia Steinle Pilla

No passado, quando criança, meu pai Cláudio Pilla foi sócio fundador do Paranoá Clube. Só que nós nunca aparecemos aí se quer ao menos para conhecer o clube. Hoje não sei se o titulo continua de pé ou se foi cancelado. Gostaria de saber de um posição de você do que virou o titulo. Se foi cancelado ou não. Por favor me deem respostas. Muito Obrigado.

Entre em contato com PARANOÁ CLUBE HOTEL