Pousada do Cajueiro

  • Rua do Cajueiro, 2000 (Praia de Pirangi)
  • 59.150-000
  • m

Sobre Pousada do Cajueiro

A praia de Pirangi também é conhecida mundialmente por abrigar o maior cajueiro do mundo, uma árvore que ocupa uma área de 10.000m². É neste cenário tropical que está localizada a Pousada do Cajueiro, onde você encontra hospitalidade e conforto para aproveitar as belezas do litoral sul potiguar.

A tranqüilidade e a privacidade estão presentes em 20 apartamentos, todos equipados com TV, frigobar, ventilador ou ar-condicionado, banheiro privativo com ducha quente e fria, e o mais importante, uma esplêndida vista para o mar azul de Pirangi. Da varanda do apartamento você desfruta de uma paisagem tropical onde o verde do mar e dos coqueiros se misturam harmoniosamente.  

No ambiente agradável e hospitaleiro da Pousada do Cajueiro você também tem a sua disposição piscina, bar, restaurante, playground, salão de jogos, serviço de lavanderia e estacionamento privativo. E para começar o dia de uma forma prazerosa, você tem as delícias da culinária regional num café da manhã saboroso, com frutas e quitutes da terra.



Deixe um Comentário

Nome

E-mail (não será publicado)

Comentário

Qual a nota você atribui a propriedade?


Comentários

Nenhum comentário encontrado.

Entre em contato com Pousada do Cajueiro