Uru

Bem-vindo a Uru!

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Uru
Fundação:
1953
Altitude:
427m
População:
1.587 habitantes
Área:
148km²
Densidade Demográfica:
10,72hab/km²
CEP:
16665-000

Doni Santana

Estive em Uru, no feriado de 7/7/09, e fui até o que eles chamam de "Prainha" do rio Tietê. Achei ótimo o lugar. Pode ser montada barraca e fazer camping por um preço que vale a pena. Mas, o mais lindo é a paisagem do lugar. O Rio tem uma largura de aproximadamente 4 quilometros de margem. Você fica impressionado com a agua limpida. Pode nadar e se refrescar na água (coisa impensável no Tetê da Grande S.Paulo). Existem quiosques que podem fazer churras e passar um delicioso fim de semana. Vale a pena irem conferir!

joaquim soares pereira

adoro minha cidade natal to quase indo morar ai rs e linda

Raquel Sepresse Urso

Adoro..está cidade , Muito , tipica de interior , todos são bem cortez . Tenho parente sim , sempre que da estou ai ....

Maria cecilia

Nasci em Uru,mas fui criada na cidade de Sp,com 20 anos voltei,e amei,a cidade é linda e acochegante,pretendo voltar em breve,um grande abraço ao povo de Uru,ah!faço parte de família Dario.Tenho um tio Polonio.

Luiz Carlos Zangrande

Sou nascido em Uru-Moro em Uru, e vivo fora, porem sempre falando de Uru.O ar o verde e as amizades prevalecem sobre as demais.Temos perto o Rio Tiête muito limpo e bom para pescaria.È pequena no tamanho, mas........O Coração do Estado de São Paulo è grande e acolhedor, assim como seus Pásaros.

Alcides Beltrame

Gostei muito das fotos de Uru,fiquei emocionado ao ver a igreja, bem como o jardim em sua volta, devo fazer uma visita a essa cidade, para lembrar meus tempos de criança,pois foi ali que nasci em 16-9-1936,fiz o primario no Grupo Escolar, cuja Diretora na epoca éra Dona Olga, professoras Dona Helena, Dona Scolastica, e uma outra que não me lembro o nome sei que éra filha do Sr. Daniel dono da Padaria, tudo foi de 1945 a 1948, meus pais tinhão um pequeno comercio em uma casa ao lado Igreja, Virgilio Beltrame, comercio esse que foi vendido para Jose Pascoal, que por sinal foi Prefeito dese municipio, mudamos para o Parana em 1949. sinto orgulho de ser filho dessa terra, talvez não encontrarei mais nenhum amigo ou colega de escola da época, maz mesmo assim irei fazer uma visita.. se DEUS ME AJUDAR E ME DER SAUDE.

Envie seu comentário sobre Uru