Escolha uma cidade
HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   



Home >> Urânia

Conhece Urânia?
seta piscando Deixe seu comentário!

Urânia

INFORMAÇÕES | FOTOS |VíDEOS | HOSPEDAGEM | RESTAURANTES | AGÊNCIA DE TURISMO | IMOBILIÁRIAS | LOCADORA DE VEÍCULOS | GUIAS DE TURISMO | OUTROS


Bem-vindo
cidade de Urânia


Um pouco de Urânia
Fundação: 1959
Altitude: 458m
População: 8.341 habitantes
Área Total: 209,9km²
Densidade Demográfica: 39,74hab/km²
CEP: 15760-000
Mais acessados:
:: Fotos de Urânia
:: Hotéis em Urânia
:: Pousadas em Urânia
Nos envie as fotos de Urânia

 



Comentários de internautas sobre Urânia.
Deixe o seu também!
morei em urânia até os meus 21 anos,depois mudei-me para catanduva sp fazem 15 anos mas não me esqueci da minha terra querida de coração é uma cidade maravilhosa einesquecivél
Por: marli campos
Tenho familia na cidade, e confesso o cidade bonita bonita e boa para passear e descançar !!! vale a pena visitar !!
Por: Marcio Padula
ja visitei parentes que moram em urânia. E uma cidade muito acolhedora e simpática. estou residindo no momento em Minas Gerais.
Por: Maria Aparecida
urânia ta em meus pensamentos até o fim da vida pois sai dai com 7anos da fazenda do doutor ARNALDO em 1968 até hoje não esqueci . um dia voltarei voltarei ..
Por: francisco filinto
já conheci esta cidade nos anos 80, é uma cidade maravilhosa, conhecia a dna Edith esposa do Chiquinho, ia sempre ai, mas agor5a moro em santaq Catarina na cidade de Itapema e não tive mais oport. boa sorte e sejaqm muito feliz
Por: teresa
Eu conheço bem esta cidade por que ja morei em jales isto fas anguns tempo, hoje moro em s paulo.Urania é uma cidade muito boa para quen quiser passar ferias pois aqui tem muito passeio enteresante aqui é chamado circuito das aguas,sempre quando posso venho passear or aqui.Eu a quen não conhece que venha vale a pena.Entra em meu sit vai conhecer outras regiôens.
Por: antonio sinhoretti
 









Nome:
Email:



HOME   |   CADASTRE-SE NO PORTAL   |   ÁREA PARA PARCEIROS   |   CONTATO

© Copyright 2012 - ferias.tur.br - Seu Portal de Turismo!