Severínia

Bem-vindo a Severínia!

Inúmeras opções de hotéis em Severínia e pousadas são uma das atrações desta seção do Portal Férias. Além dessas e outras opções de hospedagem, você terá acesso a informações atualizadas e fotos enviadas por internautas da cidade de Severínia.

A cidade de Severínia, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1953. A localidade está em uma altitude de 605m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 14.215 habitantes. A área total de Severínia é de 140,8km², e sua densidade demográfica é de 100,96hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Severínia-SP é 14735-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Severínia
Fundação:
1953
Altitude:
605m
População:
14.215 habitantes
Área:
140,8km²
Densidade Demográfica:
100,96hab/km²
CEP:
14735-000

eu morei ai quase minha vida inteira e posso afirmar que essa é a melhor cidade que eu conheço e olha que eu conheço muitas cidades tô com muita saudade dai quero voltar pra i o mais rapido possivel
Por: tarcisio jardim

beem Severinia essa ciadade maravilhosa eu moro nela essa cidade é muito boom as festas então não se faalaa Severinia Te Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Por: Ana Cristina

sou apachonado em sev hoj nao moro mai ai mais tenho muita lembransa beij para todos
Por: nelson

Visitei via net Severinia, cuja cidade foi fundada pelo meu avô José Severino de Ameida e tenho imensa vontade de visita-la pessoalmente, não podendo ir no momento devido a imensa distancia que existe de Maceió.
Por: luiz carlos costa

moro em severinia ha 4 anos,admiro muito pela organizaçâo ,da cidade ,limpa e bem estabilizada.agradeço o prefeito pela sua dedicaçâo a popoluçâo de severinia.
Por: lucivana jesus de sousa

achei demais eu amo essa cidade.......e essa foto da fonte e muito linda
Por: TIAGO

achei lindo a fonte eu moro ai gente e amooooooooooooooooooooooo muito esta cidade maravilhosa...
Por: tiago

Gostaria muito de conhecer essa cidade,mpois vejo falar bastante dela.
Por: CRISTIANE MOREIRA DE ALCANTARA

Envie seu comentário sobre Severínia