Ribeirão dos Índios

Bem-vindo a Ribeirão dos Índios!

As melhores pousadas em Ribeirão dos Índios podem ser acessadas através do menu localizado na lateral esquerda dessa página. Ali você vai encontrar opções de pousadas, hotéis, fotos e muitas informações atualizadas pela nossa equipe.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Ribeirão dos Índios
Atilio Eugênio

Atilio Eugênio

tive o prazer de visitar a cidade em 1997 pela primeira vez, logo após sua emancipação estando hospedado na casa do seu zé que se criou juntamente com meu pai Pedro Eugênio quando crianças e a familia dos Taváres visitei o rio do peixe de tantas histórias contadas pelo meu pai e pela minha mãe.

Flávio Albanese

Flávio Albanese

Cidade tipica do interior paulista, onde ainda se permite dormir com as janelas abertas, onde ainda é possível cumprimentar a todos nas ruas sem ao menos conhecê-los,e ser também retribuido com sorrisos, municipio onde sua maior riqueza é o seu povo, seus ricos costumes e onde a vida passa de forma prazerosa e devagar. Indico a festa de Reis, que é fantástica nesta cidade.

dorivaldo camilo sanches

dorivaldo camilo sanches

nasci e cresci neste belo lugar,estou distante mas todos anos vou visitar,gosto muito da folia de reis que cantam em louvor do espírito santo,ganha as prendas e depois vem o dia da festa dos reis,e tambem é bem pacata simples bom de viver.

Patrícia Ferreira

Patrícia Ferreira

Uma típica cidade pacata do inteior paulista,bom para se viver,entre sorrisos singelos e atos de acolhimento...Pessoas simples mas que ao mesmo tempo esbanjam alegria.Moro aqui e não trocaria por lugar algum.

idenor consoli

idenor consoli

Nasci aos 23/04/1944 nessa encantada cidade que não deixa de lembranças mil trazer. Oh que saudades que tenho...

marciel arlei baisar

marciel arlei baisar

um abrasso pra todo mundo de ribeirao espero de visitar logo

oscar cansian

oscar cansian

parabens .fiquei feliz em rever a minha cidade natal.Em breve a visitarei

Gabriel Marin Bim

Gabriel Marin Bim

Meus avós moram em Ribeirão dos Índios e pelo menos 6 vezes por ano estou lá. É uma cidadezinha que parece não ter nenhum atrativo para um adolescente de 17 anos de cidade grande, mas conhecendo as pessoas de lá é fácil arrumar uma diversão. É interessante que mesmo eu não conhecendo todas as pessoas da cidade, quase todas me conhecem. Ribeirão dos Índios é um local que tenho diversão garantida todos os dias das minhas férias, podendo passar todas as madrugadas na rua fazendo o famoso "piseiro" com os amigos sem qualquer risco de uma cidade normal. Tenho um orgulho enorme de ser praticamente um ribeiríndio!

Envie seu comentário sobre Ribeirão dos Índios