Pedreira

Bem-vindo a Pedreira!

Confira aqui as melhores pousadas em Pedreira, fotos de internautas e informações atualizadas da cidade Pedreira. Clicando em mais informações, você terá de locadoras de veículos até hotéis em Pedreira para programar a sua viagem.

A cidade de Pedreira, localizada no estado de São Paulo (SP), foi fundada no ano de 1896. A localidade está em uma altitude de 590m em relação ao nível do mar, e possui uma população estimada em 35.346 habitantes. A área total de Pedreira é de 110km², e sua densidade demográfica é de 321,33hab/km² (habitantes por km²). O CEP da região de Pedreira-SP é 13920-000. Caso você possua informações atualizadas, utilize a área de comentário logo acima para nos enviar a atualização.

0
hotéis, pousadas e serviços encontrados em Pedreira
Fundação:
1896
Altitude:
590m
População:
35.346 habitantes
Área:
110km²
Densidade Demográfica:
321,33hab/km²
CEP:
13920-000

fui duas vezeaz na cidade de pedreira a trabalho,eu entregava cabos de ferramentas, o que me chamou atençao da cidade foi um aviao no alto do morro,queria saber se este aviao permanece no mesmo lugar...sou da cidade de mundo novo ms...
Por: almir nicolau

o lugar mais lindo que ja passei e com um comércio que não dá para passar despercebido.
Por: djalma lucio fernandes

Inesplicável a calmaria do lugar...os artesanatos...o clima... Tive a oportunidade de conhecer e recomendo. Não tem cmo passar por Pedreira e sair d mãos vazias rsrs Lindaaaaa a Cidade!
Por: Wandressa Alves

Nos adoramos ir para Pedreira passear,sentir esse astral maravilhoso que tem essa bucolica cidade,gente bonita agradavel,muito gostoso ver as lojas com tanta novidade em todos os segmentos,almoçar,fazer compritas..haha..essa cidade é tudo de bom ...
Por: maria tereza

conheço sim Pedreira e tenho parentes. A ultima vez tinha 15anos e nunca mais vi meus parentes. Sbrenome Mattos. Conheci a fonte na epoca da \Igreja linda. Minha mãe Octalia Mattos filha da Italiana Luiza Sbruzzi. Gostria se algume conhecer algum parente contate-me pelo email
Por: Luiza aparecida de Azevedo

Amo esta cidade morei 8 anos tenho os melhores amigos que uma pessoa pode ter.
Por: rose

ñ conheço pessoalmente só por foto mas pelo visto é uma belissima cidade!!!!!! linda dimas. sou do maranhão
Por: sandra

PEDREIRA É A CIDADE MAIS GOSTOSA E ACOLHEDORA QUE CONHEÇO, MOREI MAIS DE 10 ANOS LÁ E FOI OS MELHORES ANOS DA MINHA VIDA.... TENHO PARENTES E AMIGOS E SEMPRE QUE POSSO VOU.... SEMANA QUE VEM IREI.... A CIDADE ESTÁ DESLUMBRANTE, A ENTRADA DA CIDADE ME DEIXOU DE BOCA ABERTA... QUANTA VARIEDADES.... PARABENS MEUS AMIGOS....
Por: GISLAINE AP. ROSSI

Oi,sabe; as vezes guando vc esta acostomada a viver em outro local, pode achar estranho guando chega nun outro lugar; pois foi assim k me senti guando cheguei aqui, mas tudo passou,hoje tenho paixão por morar nesta cidade,onde todos são pessoas caridosas,não importa se é rico ou pobre, todos são tratados com igualdade e respeito uns pelos os outros.Pedreira uma pequena cidade,mas k tem muitas pessoas encantadoras de coração enorme e muito acolhedoras.Amo minha cidadinha.
Por: Rosana fagundes de souza

cidade que pedi a deus moro aqui e ssou muinto feliz aça cidade esta de parabens
Por: mgda

sem comentarios e sem sasional maravilhozo bom para as crianças casais senhores senhora esenhoitas
Por: magda gilaine ferreira loreto raphael

SOU FILHA DE PEDREIRAS AMO ESTE CHÃO. PRINCESA DO MEARIM! AQUELE ABRAÇO! SAUDADES!!
Por: chris arruda

sou de minas,mas ja fui empedreira várias vezes e gostei muito...uma cidade encantadora,um clima muito bom...simplesmente adoro..
Por: lilah

ja trabalhei e hoje tenho parentes que moram em pedreira.cidade muito bacana,ar puro,onde as pessoas tem um convivio direto com a natureza.excelente cidade.sempre que posso finais de semana estou em pedreira.
Por: marcos

eu e meu marido adoramos esta cidade é acolhedora, muito socegada, e fora que se tem umas coisas muito lindas, louças e etc. amo pedreira sempre q posso pego meu carro e vou lá só p/ comer aquela comidinha caseira ai como é bom este lugar.
Por: sirlei

Envie seu comentário sobre Pedreira